O que eu sinto?

10.1K 627 1K
                                    

Depois de eu ter dormido bastante,eu acordo em cima do Deidara.Fiquei com dó,acho que ele fico sem jeito de dormi,pois estava em cima dele.então eu levando e cubro ele,e vou para cozinha pra procurar algo pra comer,ainda um pouco mancando,mas vou tentar disfarçar.na cozinha encontro com óbito sentado na cadeira,parecia bastante pensativo.

__ Oi bibito.- ele me olha confuso.

Óbito:Oi

__ Você está bastante pensativo,aconteceu alguma coisa?

Óbito:não nada,vou pro meu quarto.- ele sai sem olhar na minha cara.

__ Oque será que deu nele?- penso abrindo a geladeira.

Konan:eae

__ oi...

konan:E essa cara ai.

__ é que não entendi porque o óbito tá diferente comigo...

sim Konan sabe quem é óbito porque você contou pra ela,ela é sua melhor amiga.so nao contou os outros planos que tinha com óbito.

Konan:Talvez seja que ele ouviu seus gemidos vindo do quarto.- Eu viro rapidamente pra ela.

__ Q-que?

Konan:brincadeira boba,só eu ouvir eu acho.eu ia pro seu quarto e ouvir uns gemidos.entao resolver ir outra hora.

__ Ko-konan pelo amor de Deus,fala que so você ouviu isso...

Konan:Não garanto nada amiga.mas eu acho que só eu ouvi,ou o óbito né.porque você diz que ele agiu meio estranho com você.

__ Aaaaai que vergonha...

Konan: Não fica.-ela rir- É normal isso acontecer,e eu sou sua amiga relaxa.mas vê se na próxima vez não tenta fazer barulho,principalmente a noite quando todo mundo vai dormir.

__ i-isso não vai acontecer denovo,prometo.

Konan:Melhor não prometer heim- ela rir e eu olho com uma cara de tédio pra ela.

__ agora vou ficar sem jeito de ir falar com ele.

??:ele quem?

Olho para porta e vejo o Deidara chegando com aquela cara de cu quando acorda.

Konan:Com meu hamesti.- Olho pra Konan querendo matar ela,e ela da um sorriso sarcástico pra mim.assim ele vai desconfiar mais.

Deidara:Hm...- ele me olha com a cara azeda.

__ Você tá aí a muito tempo?

Deidara:Não acabei de chegar hm.por que?estavam falando de alguma coisa que não era pra mim ouvir?

__ i-imagina Deidara.

Konan:Só estava falando pra ela que seus gemidos deu pra ouvir lá fora. -Deidara muda sua feição toda para surpreso e eu olho pra Konan querendo pegar ela pelo pescoço.eu coloco uma mão na testa,e ela me olha com cara que nem .

Deidara x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora