Avisinho antes da Segunda Temporada!

74 15 0
                                    

E aí gente! Tudo bem?

Antes de partirmos para o primeiro episódio, tenho um recadinho para vocês!

High School Story, que doideira né? Quem diria que uma ficção inspirada em um jogo de celular e os maiores clichês adolescentes que conheço ia virar uma história com (até então) 850 leituras, 20 episódios, tendo entrado em diversas paradas de leitura do Wattpad e sendo lida posteriormente em 5 países diferentes... Eu juro que eu jamais comecei a escrever essa história pensando nisso! Pra falar bem a verdade pra vocês, tudo isso começou como uma brincadeira: Entediado no isolamento e me sentindo inspirado pela fic de uma amiga (Um beijo Julia, publica sua história qualquer hora!), eu resolvi começar uma história também, sobre meus amigos e eu em o que eu diria, uma realidade bem bobinha mas que com o passar do tempo, se tornou algo que eu adorei explorar e falar sobre, visto que essa é minha primeira história que escrevo e levo pra frente com seriedade. Ana, Gabriel, Gabriela, Henrique, Júlia e Larissa, eu primeiramente só tenho a agradecer pra vocês por inspirarem eu a escrever essa história inspirada em nossa amizade que considero tanto <3 obrigado por todo o apoio sincero sobre a fic, por lerem, comentarem com tanto carinho, muitas vezes me ajudarem com feedback e tudo mais que foi tão essencial pra eu me inspirar e melhorar aos poucos o resultado final de alguns episódios. Em segundo, a você leitor aleatório que começou a ler e (quem sabe) adorou a história! Ver leituras, comentários e novos seguidores que não conheço surgindo no decorrer da primeira temporada também me inspirou MUITO a continuar e entregar todo episódio o melhor que pude. 

Agora embarcamos para a segunda temporada, onde espero melhorar ainda mais o que andei praticando e aperfeiçoando na primeira parte! então espero não decepcionar vocês haha. Tenho muitas ideias interessantes para essa próxima fase e mal posso esperar pra mostrar pra vocês <3

E aí, estão prontos? Agora é com vocês! Apresento a vocês: HIGH SCHOOL STORY: SEGUNDA TEMPORADA! Segue para o primeiro capítulo aí!

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora