Eram 7 horas quando ouço alguém bater a porta. Sabia prefeitamente quem era mas mesmo assim berrei:
- Quem é?
- Sou eu, otário!Levantei-me rapidamente e segui para a porta ainda de pijama. Quando abri a porta deparei-me com uma rapariga loira com um lindo vestido azul pelo joelho e uma gabardine vermelha. Acor vermelha sempre lhe ficava bem.
- Olá, Quinn! Vejo que estas bem disposta.
- Kurt! Queres que chegemos atrasados ao trabalho? Veste-te!
Deixei-a entrar fazendo uma pequena vênia e segui para o meu quarto para trocar de roupa. Vesti umas calças de ganga e uma camisa roxa e vesti um casaco azul por cima. Fui em direção a cozinha.
-Queres comer algo, Lucy?
-Sou Quinn, não Lucy, Hummel!- falou já muito alto- Dá-me um café já agora.Assim fui até a maquina de café e tirei 2 cafés. Dei um a Quinn que estava sentada numa cadeira a mesa. Abri também um pacote de bolochas e começei a comer com a loira.
-Sabes de algo da Rachel?- a loira perguntou-me bastante interessada- Ela saio cedo do apartamento hoje.
-Sim, ela tinha de orientar umas coisas para o seu novo musical da Broodway. Já nem me lembrava. Vamos?
Assim nós os dois nos levantamos e saimos do meu apartamento. Do corredor via-se as portas de entrada dos outros 3 apartamentos do meu andar. Um era de Quinn, outro de Rachel e o outro esta vazio, ou pelo menos estava. Ao passar em frente ao apartemento "vazio" reparamos num monte de caixas que estavam a porta. Eu e Quinn trocamos uns olhares. De certeza que iamos ter novos vizinhos mas isso era coisas para pensar noutra altura.Saimos so predio e começamos a caminhar em direção aos nossos locais de trabalho. Quinn trabalhava numa agência de modelos na mesma rua da Vogue, onde eu trabalhava. Chegariamos lá em uns 20 minutos, chegando mesmo perto das 8 horas.
Paramos em frente ao prédio da Vogue. Dei um pequeno xau para Quinn e entrei no prédio.
Fui ate ao andar certo e encontrei-me com a minha chefe, Isabelle, que se preparava para uma reunião sobre algumas roupas. Ela chamou me para a reunião junto com ela dizendo que os meus conhecimentos de moda eram necessários para resolver os problemos que tinha em mãos.Depois de todo o assunto resolvido na reunião, fui para o meu pequeno cubículo para dar uma olhada em algumas papeladas. Quando olhei as horas já estava na hora de almoçar então levantei-me fui até uma máquina de comida e tirei uma sande para comer. Estava distraído nos pensamentos sobre o quão horrivel era aquela sande quando recebo uma mensagem. Era Rachel.
- "O meu dia foi incrível! Tenho tudo pronto para a minha estreia sexta feira! Vamos comemorar em minha casa. Eu, tu e Quinn no meu apartamento ao jantar."
- "Lá estarei! Finn não vai?"
- "É quarta feira. Tem treino para um grande jogo"
E assim coloquei o telemóvel no bolso. Finn era meu meio irmão e namorado de Rachel mas eu já não o via a muito tempo. Desde que ele começou a jogar numa equipa de futebol ele ficou quase sem tempo para os amigos mas nada entre eles tinha mudado. Quando ele era mesmo preciso, ele estava lá. A relação com Rachel também estava bem, pelo menos era o que transparecia para os outros.
Voltei para o meu cubículo para acabar o meu trabalho e ir embora cedo.Eram 15:30 horas quando acabei tudo. Peguei no telemovel e liguei para Quinn para saber se ela viria comigo. Ela respondeu-me rapidamente que sim e desligou.
Sai do prédio e fiquie a espera que Quinn aparece-se. Enquanto estava a porta imensas pessoas entravam e saiam do prédio. O meu telemovel vibrou pela primeira vez que eu estava ali. Ovnome que apareceu foi Rachel, outra vez, mas desta vez para um grupo com o nome "Glee Club". Já alguns dias que ninguém mandava nada para aquele grupo. Apesar de nos termos separado no fim do secundário ainda mantivemos o contacto uns com os outros. De vez em quando iamos sair para revermos os outros e sabemos das novidades. Eramos como uma familia. Sai dos meus pensamentos e li a mensagem de Rachel
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight