Uma semana depois....
- Camz não enche o saco eu já te expliquei que o Brad era só... - fui interrompida por ela.
- Ah Lauren me poupe, eu vi a forma como ele te abraçou, voces estavam se comendo pelos olhos!
- Aff Camila para de ciúme bobo! - Camila se levantou do meu colo e ficou na minha frente de braços cruzados.
- Quer saber, eu vou me retirar daqui com o meu ciúme bobo Lauren!.
Camila se levantou e saiu em direção ao portão da faculdade. Não sei o que deu nela hoje, essa crise de ciúmes do nada.
- Camz volta aqui. - falei indo atrás dela e a segurando pelo branço.
Ela estava ficando cada vez mais ciumenta nesses ultimos dia, eu não podia abraçar ninguém. Brad e eu eramos muito amigos acima de tudo.
- Lauren me solta...- ela falou toda manhosa quando eu a agarrei por trás e abracei forte.
- Não seja chata Camzzi. - comecei a dar beijos por todo o seu rosto onde vi um sorriso crescer. - Minha latina bunduda. - ela deu uma risada tão gostosa que eu não me importaria de ouvir todos os dias e a todo minuto.
Eu estava me sentindo tão bem com ela, uma sensação que eu nunca me permiti sentir por orgulho. Eu sempre quis ser sempre na minha e não me aproximar desse jeito com ninguém, eu já me envolvi com algumas pessoas mas não desse jeito, o meu relacionamento com a Camila estava ficando cada vez mais sério, e eu estava gostando mais dela a cada dia que se passava, eu nunca gostei tanto de alguém. E não é pelo jeito que ela me conquistou, foram o que eu vi pelos seus olhos. Eu vi uma garota doce, sensível, meiga e sabia usar muito bem o seu lindo e maravilhoso corpo para seduzir qualquer um. Essa é a Camila pela qual me apaixonei.
- Lauren me leva em casa? - ela disse se virando de frente para mim.
- Claro meu amor, eu queria sair com vc hoje a noite. - ela me olhou com as sobrancelhas erguidas.
- Está tendo aulas de como ser carinhosa com a namorada Lauren?
- Claro que não idiota, eu só to te chamando pra sair... - falei e ela riu.
- Ai está a Lauren que eu conheço.
................................
Ficou curto mais por hj infelizmente é só, vou tentar fazer maiores.
O motivo de eu não estar publicado nada é: estou estudando em uma escola onde estou tendo que ficar das 7:30 às 18:00 então não estou tendo tempo nem pra respirar e os únicos dois dias que eu entro na escola 12:00 na manhã eu fico ocupada fazendo pesquisas e etc.. se der tempo amanhã eu posto outro e depois de amanhã também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The SMS
ספרות חובביםCamila é uma pervertida anônima, estudante do 1° período de Medicina que fica mandando mensagens para números aleatórios afim de conhecer pessoas novas, de fazer amizades. Foi assim que conheceu Lauren, uma menina doce e rude quando queria. Lauren...