- Tô com fome. - Digo beijado o peito de Thimoty.
Estamos largados na cama tem um tempo, eu quero comer, precisamos de um banho e quero ir ao banheiro.
- Ainda não escutei um ronco. - Thimoty diz divertido.
- Daqui a pouco pode ter certeza que você vai escutar. Vou ao banheiro. - Digo me movendo e pego as duas camisinhas usadas.
Entro no banheiro, fecho a porta e jogo as camisinhas no lixo, então lavo as mãos e vou para o vaso. Preciso fazer o número dois.
Faço o que tenho que fazer, lavo minhas mãos e antes de sair do banheiro jogo um desinfetante no vaso, assim vai mascarar o cheiro ruim.
Saio do banheiro fechando a porta e vou para a cama.
- Vamos enrolar um pouco e depois tomamos banho. - Digo torcendo para Thimoty não entrar no banheiro.
- Eu aprecio muito te ver andando nua, seu corpo é uma verdadeira obra de arte. - Thimoty diz passando o dorso da mão no meu rosto.
- O seu também, você é todo musculoso e lindo. - Falo e Thimoty abre um sorriso.
Ele dá um beijo na minha testa e se levanta.
- Aonde você vai? - Pergunto sentindo um frio na barriga.
- Ao toalete. - Ele diz e arregalo os olhos.
- Não, quer dizer... você não pode ir lá. - Falo o fitando.
- Por quê? - Ele pergunta franzindo o cenho.
- Porque eu usei o banheiro. - Digo dando os ombros.
Thimoty me olha por alguns segundos e se dá conta do que aconteceu.
- Luíza, todo mundo precisa esvaziar os intestinos, é uma coisa natural. - Thimoty diz calmamente.
- Mas tá com cheiro ruim e eu tenho vergonha. - Falo de uma vez.
- Quando eu evacuo meus intestinos também fica um odor ruim. Falando nisso eu preciso evacuar agora mesmo. - Thimoty diz, se vira e entra no banheiro.
Fico passada, mas ele está certo, todo mundo faz o número dois.
Fico ali na cama largada e dou graças por Thimoty não ser um fresco. Afinal ele é tão peculiar.
Passa alguns minutos e Thimoty volta para o quarto. Ele se deita na cama e senta um peteleco no meu braço.
- Se você quiser fazer mais amor eu estou disposto. - Ele diz movendo as sobrancelhas.
- Vamos fazer no banho, deixa só o fedo sair do banheiro. - Digo e Thimoty assente.
- Te amoooo... - Ele diz arrastado.
- Eu também te amoooo... - Digo o imitando.
Trocamos um beijo e Thimoty começa a brincar com os meus peitos.
- Eu sempre apreciei os livros e achei que eram as melhores coisas do mundo, mas agora percebo que a melhor coisa do mundo é você... os peitos... a Luizinha... o paraíso do Thimoty. - Ele diz todo carinhoso beijando meus peitos.
Ficamos mais de meia hora ali trocando carinho, então decidimos tomar banho, que obviamente foi um banho demorado, pois ficamos de safadeza.
Terminamos o banho, nos vestimos e fomos jantar.
Comi tudo que eu tinha direito e acabamos com a comida, por fim arrumamos a cozinha e fomos para a sala.
- Eu posso fazer um pequeno, se sobrar muito, e com certeza vai sobrar, posso congelar e fazer com farofa, ou podemos doar para algum morador de rua. - Digo me referindo ao Peru, pois Thimoty disse que gosta da carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thimoty
RomancePeculiar, incomparável e um tanto quanto excêntrico. Talvez essas palavras consigam definir Thimoty Baker. Luíza Rocha por um capricho do destino, entra na vida do chefe bonitão de maneira inesperada, e assim o destino dos dois mudaria para sempre.