Capítulo 25

39.2K 3.7K 2.5K
                                    

Fico olhando para Thimoty e o safado está lá curtindo seu êxtase, ele nem me responde e começa a me bater uma raiva, cerro os olhos e sem pensar sento um beliscão na parte interna da coxa dele.

O escandaloso dá um berro e quase cai da cama.

- O que você fez? - Pergunto cruzando meus braços.

- N... nada... eu sou um anjinho. Você não gostou de ser acordada com safadeza? - Ele pergunta e cerro mais os olhos, pois ele está usando uma aliança de ouro no dedo anelar esquerdo, uma aliança de casamento, que por sinal faz par com a minha, pois tem uns detalhes iguais aos da aliança que tô usando.

- O que significa essas alianças? - Digo e ele arregala os olhos, mas logo muda de postura.

Thimoty senta um peteleco no meu braço me deixando puta, ela move as sobrancelhas e solta a bomba.

- Agora eu sou o seu Senhor e você é a minha Senhora. Seu nome agora é Luíza Rocha Baker e estamos casados... bom... er... perante a lei nós somos. Afinal eu não ia viver em total pecado. No futuro nos casamos na igreja. - Ele diz e abre um sorrisinho. - Seria apropriado eu dar bom dia para a Luizinha. - Thimoty diz com cara de tonto e me levanto da cama.

- Eu não sei nem o que devo fazer com você! Estou me sentindo uma completa idiota! Você me enganou! Me fez assinar os papéis sem eu saber do que se tratava! Você tem noção da putaria que é isso? Tem noção de que eu quase morri de preocupação quando você fingiu estar tendo um treco? Tem noção da gravidade que tudo isso representa? Nós nos conhecemos a uma semana! Ninguém se casa após uma semana de namoro. - Falo exasperada.

- Você me deflorou eu exijo uma reparação. - Thimoty diz fechando a cara.

- Claro que exige! Estamos vivendo em 1930, não é? - Digo irônica.

- Eu te amo, você me ama e eu sou seu. Não me culpe por eu ser um homem honesto. - Thimoty diz e respiro fundo.

- Começa a me contar exatamente tudo que você fez. Ou eu juro que vou arrancar seu braço fora a base de beliscões. - Falo dando uma boa olhada para Thimoty.

- Não me olha assim. - Ele diz se encolhendo.

- Abre esse bico, Thimoty. - Digo e ele fecha a cara.

- Você é a mulher mais desafiadora e difícil do mundo. - Ele diz fazendo bico.

- Thimoty Baker. - Falo séria colocando as mãos na cintura.

- No domingo depois do almoço você tirou um cochilo, no momento eu aproveitei a oportunidade e entrei em contato com Roger. Expliquei que queria me casar com você e bolei todo o plano. O primo do Roger trabalha no cartório e ambos fizeram toda a papelada em caráter emergencial. - Thimoty explica e continua.

- Se nos separarmos você tem direito a metade dos meus bens e a uma pensão. Eu morreria com a separação, mas te amo tanto que ficaria feliz por saber que você está feliz. Tudo o que você assinou é verdadeiro, nossa Certidão de Casamento deve chegar hoje. Eu sou seu marido e você é a minha esposa. No futuro nos casamos na igreja, com todas as tradições. - Ele diz e passo as mãos no rosto.

Me sento na cama, fecho os olhos e nem sei o que fazer. Eu o amo, gosto dele de verdade. Se eu pedir a anulação do casamento vou ter direito ao dinheiro dele, coisa que nunca quis.

Sinto a cama afundar do meu lado e Thimoty coloca a mão nas minhas costas, então abro os olhos.

- Cada segundo que passo ao seu são os mais valiosos de todos. Se você quiser anular o casamento, eu vou ficar despedaçado, mas pelo menos vou poder ter na minha mente todos os momentos que passei ao seu lado. Os melhores momentos da minha vida. - Ele diz de um jeito que sinto pena.

ThimotyOnde histórias criam vida. Descubra agora