Millie
Acordo sentindo um sorriso enorme enfeitar meus lábios enquanto a animação começava a tomar conta de mim. Hoje se iniciava o meu último ano na faculdade e hoje também iria reencontrar o Finn. Desde pequenos somos como irmãos, e confesso que passar essas férias longe dele foi terrível. Muitos dizem que há mais do que amizade entre nós, mas não ligamos para isso. Sabemos muito bem o que sentimos um pelo outro, e com certeza nos amamos como irmãos. Levanto da cama e rapidamente me arrumo para logo em seguida comer algo antes de ir para a faculdade. Paro em frente a grande janela da cozinha com uma xícara de café em mãos e sorrio ao ver a praia, me lembrando de todos os momentos que passei aqui na infância. Desperto dos meus pensamentos ao ver que estava quase atrasada e rapidamente pego minhas coisas e entro no meu carro, indo logo em seguida para a universidade. Além do Finn, eu tenho uma melhor amiga chamada Sadie, e junto com seu namorado Noah, que também é amigo do Finn, somos uns dos alunos mais populares. Estaciono meu carro no estacionamento e entro na faculdade procurando por Finn, mas não demoro a revirar os olhos ao acabar encontrando com quem eu menos queria.
- Chega a ser pecado aparecer gostosa assim logo de manhã cedo, sabia, Brown?!
Narradora
Uma voz irritante chega aos ouvidos de Millie ao mesmo tempo em que a morena via um pequeno grupo de homens começarem a encurrala-la.
- Me deixa em paz, Jacob! Já basta você ter tentado me beijar à força no ano passado!
- A culpa não foi minha. Quem mandou você ser tão gostosa assim?!
Jacob murmura se aproximando perigosamente de Mille, mas antes que o mesmo pudesse toca-la, uma voz grave ecoa pela entrada da faculdade pegando todos de surpresa.
- Fala isso de novo e você vai sair daqui dentro de uma ambulância.
A morena olha para trás sentindo um sorriso se formar em seu rosto enquanto o alívio tomava conta de seu coração. Poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar do mundo e sabia que da mesma forma que acontecia quando eram pequenos, seu melhor amigo sempre estaria lá para lhe proteger.
- Ora, ora, ora, se não é Finn Wolfhard salvando mais uma vez a "amiguinha. Egoísmo é uma coisa muito feia, hein, aposto que você vive pegando a Brown de jeito e nem divide com os amigos.
Sartorius provoca o cacheado, mas logo sente um soco forte alcançar seu rosto o fazendo cambalear para trás. Wolfhard já se preparava para avançar em cima de Jacob mais uma vez, mas antes que pudesse acerta-lo duas mãos quentes e macias tocam seu peitoral, o fazendo parar para olhar a jovem em sua frente.
- Para, Finnie, não vale a pena!
Millie sussurra em um tom suave e logo Finn sente toda a raiva que borbulhava em seu coração começar a diminuir.
- Da próxima vez que você abrir a merda dessa sua boca para falar besteira, eu te mato!
Wolfhard ameaça olhando seriamente para Jacob, não demorando a ver o mesmo sair pisando fundo acompanhado por seus amigos. O cacheado volta a se virar para Millie, sorrindo levemente ao vê-la com os braços cruzados.
- Você é louco? E se o reitor chegasse aqui e visse você batendo nele?
- Você mesma ouviu o que ele falou, eu não podia deixar passar!
- Eu ouvi muito bem o que ele falou, mas eu sei me cuidar sozinha!
Brown murmura fazendo birra enquanto tentava fingir uma expressão irritada.
- Cala a boca e vem me dar logo um abraço, sua tampinha!
Finn declara rindo enquanto abria os braços, e não resistindo mais Millie pula em cima do amigo o abraçando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Fillie
FanfictionSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Millie não imag...