O resgate de Konan

1.6K 103 84
                                    

Boa leitura <3



" Peguei a mesma no colo e rumei para um esconderijo, onde deixaria a mesma em cárcere por um tempo."

Antigo esconderijo da Akatsuki/País do Fogo

Konan on:

Gotejar... era o único barulho que eu ouvia. Apenas as gotas d'água pingarem em uma poça abaixo de alguma estalactite que pendia do alto teto da caverna onde eu estava. Senti meu pescoço doer de tanto ficar com a cabeça pendida para baixo, tratei de levantar, mas eu não conseguia, puxei os braços com força e só consegui o barulho estridente de correntes se movimentando. Acostumei os olhos a escuridão quase que total da caverna e pude ver o metal das grossas correntes cintilarem com um fino raio de luz que atravessava as rochas empilhadas no que parecia ser uma entrada.

-Nem tente, você não vai sair daqui tão cedo e essas correntes são a prova de chakra- a voz mais que conhecida para mim, reverberou pela formação rochosa.

-Porque isso, Zetsu? O que eu te fiz?- perguntei, sentindo os braços doerem de tanto ficarem abertos e para cima.

-Você e essa criança só estão atrapalhando os meus planos. Merecem isso tudo -disse num tom arrogante. Ouvi seus passos ecoarem pela caverna e então o silêncio, que era cortado pelo gotejar da água.

Não sei quanto tempo fiquei sozinha na caverna, mas ouvi o barulho mais horrivel que eu poderia escutar, o guizo de uma cobra. Ela rastejava a minha volta e se enroscava vagarosamente pelas minhas pernas que permaneciam de joelhos no chão. Comecei a me desesperar quando a mesma resolveu se embrenhar nas minhas roupas e rastejar pela minha barriga proeminente.

Resolvi que o melhor a se fazer era permanecer parada e ignorar a sensação de desespero crescente dentro de mim. Qualquer movimento mínimo poderia assustar a cobra e ela me picaria, o que não seria bom, já que estou grávida e fraca, provavelmente não resistiria ao veneno. Logo a cobra parou seu passeio pelo meu corpo e voltou para a sua toca.

Rezei a Kami-Sama pedindo que algum dos meninos já tenha dado falta de mim e estejam me procurando.

Atual esconderijo da Akatsuki/País dos Rios

Narradora on:

Todos os homens - Menos Zetsu - estavam reunidos na sala de estar do esconderijo. Já tinham dado falta da azulada e cada um reagia de um jeito. Kisame estava sentado no grande sofá, foi acordado pela gritaria do líder ao não achar a mulher no quarto, o azulado se mantinha acordado apenas pela preocupação que corria nas veias. Deidara se descabelava e se culpava pelo sumiço da amiga, gritava aos quatro cantos de como explodiria o maldito que fez isso. Itachi apesar de ser muito centrado e sereno, batia o pé no chão como um tique nervoso e era acompanhado por Hidan, que roía as unhas recém pintadas. Kakuzu tentava se distrair contando um grosso maço de dinheiro, mas apenas passava as notas enquanto sua cabeça viajava e se perguntava se Konan estava bem, apesar de não demonstrar, se preocupava com a azulada e a criança.

-MALDITA PLANTA, EU VOU JOGAR ELE NAS PROFUNDEZAS DO KAMUI- esbravejou Obito, pouco se fudendo para seu personagem. Ele e Pain discutiam um plano em um canto afastado de todos. O grito do moreno, fez até Kakuzu sentir medo, ninguém ousava perguntar o que aconteceu com o Tobi, apenas engoliram e ficaram em silêncio.

-Filha da puta, vou prender aquele maldito na Gedo Mazou- Pain resmungou, se colocando a frente dos nukenins, sua face mostrava medo, insegurança e raiva, muita raiva- É o seguinte, Zetsu rapitou a Konan.

-Mas porque ele faria isso?- perguntou Itachi, cruzando suas pernas para evitar o tique.

-Ele tem planos além da Akatsuki- falou Obito simplista- quanto a minha voz, nada de perguntas, todas serão sanadas depois que trouxermos Konan são e salva para o esconderijo- explicou, vendo a curiosidade invadir o rosto de cada um dos presentes, até mesmo Pain, que só estava acostumado com o Madara e o Tobi.

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora