Boa leitura <3
" Dormiu então, sonhando com o doce dia que seu filho nasceria."
Konan on:
Um mês havia se passado desde a entrada de Tobi na organização e eu já estava no fim do quinto mês de gravidez. Minha barriga crescia pouco a pouco e eu já não via meus pés quando olhava para baixo, minhas blusas tem ficado pequenas e muitas vezes deixo minha barriga de fora enquanto desfilo pelo esconderijo com um dos meninos grudado em mim. Nenhum deles tem coragem de me deixar sozinha, tenho privacidade apenas no banho e na hora de dormir. Tobi é o que mais passa grudado a mim ou me vigiando, enquanto Zetsu parece me evitar e pouco fica no esconderijo.
Estava no sofá deitada, enquanto acariciava a barriga proeminente. Comparado aos outros meses em que eu sofria de enjoos e desmaios recorrentes, esse mês tem sido o mais calmo, meu organismo parece que se acostumou com a ideia de uma criança e tem me deixado em paz. Pain estava na outra ponta do sofá enquanto massageava minhas pernas doloridas, confesso que praticar yoga para grávidas não foi uma boa ideia.
O alaranjado tem estado bem presente depois que nos acertamos e eu desisti da ideia de sair da Akatsuki. Sempre que pode, ele sai do escritório e fica pelo menos umas 2 horas me fazendo companhia e conversando sobre nomes e a possível decoração do cantinho do bebe. O mesmo me disse que tem deixado Zetsu encarregado de várias missões, para evitar que ele venha ao esconderijo e tente algo contra mim. Tobi concordou com a ação de Pain e os dois tem dado o máximo para que eu tenha uma gravidez tranquila.
Tobi/Madara on:
Estava deitado na cama do meu quarto, pensando em tudo e olhando o nada.
Confesso que a morte de Sasori foi um conveniente muito bom, assim pude assumir o alter ego de Tobi e ficar de olho em toda a Akatsuki e principalmente em Zetsu e Konan. No começo achei meio ruim ficar de dupla com aquele loiro explosivo mas agora, já tenho uma boa relação com ele, apesar do mesmo ser altamente irritável.
Todos têm uma convivência pacífica e parecem mais uma grande família, mas cada um tem um ponto fraco, por exemplo o Hidan, que odeia que insultem o seu Deus. Itachi é extremamente ligado ao irmão e não suporta a ideia do mesmo estar com Orochimaru. Deidara protege sua arte com garras e dentes e não gosta muito de Uchihas. Pain é a própria dor ambulante, mas tem mudado aos poucos, tenho que agradecer a azulada. Konan é como uma grande mãe, cuida de todos e se preocupa com todos igualmente. Kakuzu só se importa com o financeiro, mas o mesmo tem um lado sensível, lado esse que apenas o platinado jashinista conhece, já que os dois engataram um relacionamento. Zetsu é um poço escuro, o qual eu não tenho ideia quais são as intenções, apenas, sigo os instintos de não confiar no mesmo.
Já eu sou o Tobi, o mascarado doido por vingança pela morte da Rin, que se apresenta como Madara, mas na verdade ainda é aquele garoto com sonho de ser Hokage, que brigava com Kakashi pela atenção da Rin, que se atrasava para os treinos porque parava para ajudar velhinhas na rua. A pauta de largar o Plano Olho da Lua tem sido cada vez mais recorrente em minha mente, e quem sabe, mudar os rumos da Akatsuki também.
Sem perceber adormeci e acordei novamente, dessa vez em um grande campo coberto das mais diversas flores, percebi uma garota na minha frente, possuía grandes olhos, cabelos curtos e castanhos, e marcas roxas abaixo das bochechas... espera...
-R-rin? é você mesmo?- balbuciei, enquanto a garota soltava uma risada doce.
-Hai, sou eu mesmo Obito- ela disse, e eu só pude abraçar a mesma, enquanto me desmanchava em lágrimas.
-Rin o que você faz aqui?- perguntei, agora mais calmo, mas ainda abraçado a mesma.
-Vim te explicar algumas coisas e pedir para que mude os rumos de sua jornada- Ela disse, dessa vez, me olhava sério como eu jamais havia visto.
-Sim- concordei esperando a mesma continuar o assunto.
-primeiro quero que entenda, que minha morte foi algo armado pelo Madara, para que você ficasse ao lado dele e que eu escolhi me sacrificar por Konoha- estranhei suas palavras, mas depois comecei a montar as peças- Sanbi foi selado em mim e o selo se quebraria assim que eu pisasse na vila, então me joguei na frente de Kakashi, foi minha única opção.
Então eu percebi, estava odiando Kakashi e Konoha em vão, sendo que Rin optou por se matar para evitar destruir a vila. Agora a história estava completa e percebi que eu era só mais um peão no jogo que Madara comandava.
-Obito, se salve da escuridão e salve seus companheiros também, perdoe Konoha, perdoe Kakashi e principalmente, trilhem o caminho da luz- disse, dessa vez ela ia se esvaindo em pequenas partículas brilhantes- E mais uma coisa, suas desconfianças estão corretas, salve a garota antes que seja tarde
E assim ela se desfez em pequenos brilhos, que subiram pelo céu daquele campo em direção ao sol. Eu prometo que seguirei um novo caminho Rin, por você.
Zetsu on:
Eu já havia terminado a missão que Pain tinha designado para mim, mal tive tempo de descansar nesse último mês, era uma missão atrás da outra e meu plano não ia para frente. Creio que Konan esteja perto do sexto mês, preciso ser rápido e raptar a azulada. No bolso interno do meu manto um pano embebido em clorofórmio esperava para ser usado.
Adentrei o esconderijo e pelo silêncio, todos devem estar dormindo. Caminhei a passos rápidos, mas silenciosos ao escritório de Pain e o mesmo estava vazio; Voltei ao corredor dos quartos e adentrei a parede do quarto da azulada, fiquei na penumbra, vendo a mesma dormir enquanto acariciava o ventre inconscientemente. Era uma cena bonita, pena que ela atrapalhava meus planos.
Segurei o pano com cuidado e me aproximei da cama em passos lentos e coloquei o mesmo com força sobre o nariz e a boca. A azulada acordou com falta de ar e inalou o clorofórmio na esperança de respirar ar puro, ela se debateu um pouco, mas logo o composto fez efeito, colocando a mesma em um sono induzido. Peguei a mesma no colo e rumei para um esconderijo, onde deixaria a mesma em cárcere por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
FanfictionO que poderia estar acontecendo com Konan? Enjoos, fraqueza, desmaios e sua menstruação atrasada... Poderia ela estar gravida? KonanXPain Ps: se passa em Naruto Shippuden após a morte do Sasori Madara= Obito de mascara e voz grossa Nessa historia, N...