Boa leitura <3
"Agora a minha Konan e o meu filho estão salvos."
Esconderijo da Akatsuki/ País dos Rios
Konan on:
Abri os olhos lentamente, acostumando a retina com o brilho do sol que adentrava a grande janela do local onde eu estava. Soltei um suspiro fraco e lembrei do pequeno ser que vivia dentro de mim, mais que rapidamente passei a mão sobre a barriga, sentindo a criança se mexer no meu ventre, era uma confirmação que eu estava bem e meu filho inteiro.
-Bem vinda de volta, Tenshi- uma voz falou, atrás de mim. Foi aí que percebi que estava deitada entre as pernas de um homem, mas não um qualquer, estava entre as pernas do meu amado Pain. Sorri e me virei para fitar o rosto do meu amor, o mesmo sorria para mim.
-A quanto tempo estou aqui?- perguntei enquanto me levantava com a ajuda dele. Caminhei vagarosamente até uma cadeira com uma muda de roupas para mim, vesti elas com dificuldade.
-A mais ou menos 3 dias, foi difícil fazer o chakra circular novamente pelas suas linhas- ele explicou, senti o alívio em sua voz e sorri mínimo enquanto deixava um selar em sua testa.
-Obrigada por ter me salvo- agradeci ainda em sua frente, então toquei no assunto que passou rapidamente pelos meus pensamentos- E o Zetsu?
-A gente encontrou apenas a parte branca aqui no esconderijo, a parte negra sumiu e é bom que nunca mais apareça- ele falou, irritado, vi uma veia saltar na sua testa.
-Acalme-se Pain- pedi, colocando minha mão sob seu ombro, sua respiração voltou ao normal e a calmaria se fez presente em seus olhos- E podemos confiar na parte branca?- perguntei.
-Madara assentiu que podemos e o próprio Zetsu Branco falou que agiu por medo, porque a parte negra é a dominante. Ele falou que a apenas acordou aqui no esconderijo sem a parte negra e sem lembrar muita coisa, e te ajudou nesses dias que passou desacordada- ele explicou, apenas assenti positivamente e pedi ajuda para descer até a cozinha, estava com fome e queria conversar com Zetsu cara a cara.
Descemos vagarosamente as escadas que davam acesso a sala de estar e a cozinha, pude ouvir os gritos altos de Hidan, não pude segurar a risada quando ouvi o mesmo falar que Tobi estava apaixonado pelo Deidara. Entrei na cozinha e vi o loiro mais vermelho que um pimentão, Tobi envergonhado coçava a nuca, Kakuzu dava um sermão em Hidan e os outros apenas se limitaram a dar risada da situação.
-Então o meu casal é real?- perguntei, enquanto Pain me levava até uma cadeira da mesa.
-Konan!- gritaram todos e pularam em cima de mim, me sufocando com abraços.
-Que bom que você ta bem!- disse Deidara que abraçava minha barriga e eu acariciei seus fios loiros.
-Estávamos com saudades Konan- Falou Hidan, que chorava e escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço.
-Já estou de volta, vamos voltar a nossa rotina, sim?- disse calmamente enquanto deixava um beijo na cabeça de cada um- Zetsu, venha cá- falei quando notei a figura branca de cabelos verdes observar a cena com um pequeno sorriso, percebi que ele também queria se juntar.
-Konan, eu...- cortei as palavras dele com um abraço apertado, não precisava de explicações.
-Iie, está tudo certo, você está desculpado e obrigada por cuidar de mim- disse, afastei o esverdeado que chorava copiosamente sobre meu ombro- Tobi, ajude ele, sim?- então o moreno se aproximou e pegou Zetsu no estilo noiva, notei as bochechas brancas tomarem um tom rubro e um pequeno sorriso no esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
FanfictionO que poderia estar acontecendo com Konan? Enjoos, fraqueza, desmaios e sua menstruação atrasada... Poderia ela estar gravida? KonanXPain Ps: se passa em Naruto Shippuden após a morte do Sasori Madara= Obito de mascara e voz grossa Nessa historia, N...