Luta amigável

1.3K 80 94
                                    

Boa leitura <3


"-Parabéns papai, é uma menina- sorri divinamente acariciando a grande barriga."

Distrito Uchiha/ Konohagakure

Pain on:

Estávamos todos reunidos na sala de estar da casa, menos Sakura e Zetsu que adiantavam o almoço, já que eram 11 horas da manhã quando Naruto terminou a limpeza nas casas.

Todos estavam fazendo algo para se distrair, tipo beber como Kakuzu e Tsunade ou jogar jogos de tabuleiro, especificamente shogi como Hidan, Kisame e Deidara. Eu estava apenas existindo na sala, sem Konan tudo fica monótono e sem cor, mas tudo voltou ao normal quando a minha amada abriu a porta com um sorriso enorme nos lábios.

Ela parou na porta junto de Shizune e um ANBU que fazia guarda na rua. Segui seus olhos por todos na sala, que nem sequer notaram a sua presença, já eu a olhava com uma certa admiração, como se a gravidez a tivesse deixado mais linda e radiante. Logo seu olhar se cravou em mim e disse.

-Parabéns papai, é uma menina- apenas tive tempo de ver seu sorriso se alargar mais enquanto eu corria para lhe abraçar. A agarrei como se minha vida dependesse disso e a puxei para o meu peito.

-Obrigado Tenshi, por me proporcionar ser o homem mais feliz na face da terra- murmurei enquanto ouvia os assovios e gritos dos outros, eram poucas as vezes que nos abraçamos em público por isso a comoção.

-Papai já está ansioso minha pequena- falei abaixando e beijando a grande barriga onde pude sentir um chute da criança como resposta.

-Parece que ela quer te conhecer também- Konan falou soltando um risinho, apenas concordei e me levantei novamente a puxando para um selinho demorado.

-Um brinde a essa familia feliz- gritou Tsunade brindando a garrafa vazia de saquê com o copo meio cheio de Kakuzu. Apenas sorri e sequei minhas lágrimas enquanto todos riam da Godaime.

Depois da sessão de chororô, muitos abraços e desejos de felicidades para nós dois, o almoço ficou pronto e nos sentamos para comer. Sakura e Zetsu fizeram um bom trabalho, porque estava uma delícia, já sentia saudades de uma boa comida de casa porque durante a viagem de vinda apenas fizemos lanches leves.

Depois do almoço a Godaime se retirou dizendo estar atualizando nossas informações, agora como ninjas de Konoha, já que nenhuma das outras aldeias se interessaram em nos reintegrar novamente. Konan também se retirou, indo dormir no quarto de visitas.

-Vai ser bom ter vocês como ninjas de Konoha, uma pena que Sasuke não pensou na ideia de voltar para a vila- Naruto tocou no assunto. Vi a face de Itachi se contorcer e abaixar o olhar tristemente.

-Não o culpo por não acreditar nas informações que Tsunade divulgou, já que eu contava que ele criasse ódio por mim e se vingasse, mas nem tudo ocorre como os planos- Itachi resmungou se atirando no tapete da sala.

-Sasuke-kun fez sua escolha, renegou a Folha e se meteu com o Orochimaru. Se vier para a folha, que venha para ficar, não para uma vingança sem sentido- Sakura vociferou. Pelo pouco tempo que estive em sua companhia, ela se mostrou ser alguém muito doce, vê-la falar assim até me causa certa estranheza.

-Tenho que concordar com a Sakura-chan, senão vou repetir a dose no vale do fim novamente- Naruto falou seriamente. Ele havia nos contado de sua batalha contra Sasuke no vale do fim, para dois genins, foi mais destrutiva do que se esperava.

-Vamos deixar esse papo de lado, que tal?- perguntou Kakashi meio chateado, percebi que se sentia mal por um de seus alunos ter se rendido ao mal.

-Porque não nos conta sobre como o Obito era na sua época...- comentei. A face de todos se iluminou, fazendo um olhar maroto se formar no Hatake e uma carranca no Uchiha mais velho.

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora