Boa leitura <3
Narradora on:
A azulada corria novamente para o banheiro, sentindo sua barriga revirar e a bile subir na garganta. Mal abriu a tampa do vaso sanitário e colocou para fora tudo o que comeu no dia anterior. Baixou a tampa novamente e puxou a descarga, o que diabos estaria acontecendo com ela? Estava cansada, mais pálida que o normal, mal conseguia usar 5 jutsus nas batalhas, enjoos constantes. Ponderou... podia ser algum problema estomacal, ou quem sabe algum vírus, ou na pior- ou melhor- das hipóteses, estava grávida.
-Quando foi minha última menstruação?- pensou, a do mês estava atrasada, na verdade estava atrasada fazia dois meses. Engoliu em seco e foi procurar Zetsu.
Na sala de estar encontrou boa parte dos homens da organização, muitas vezes se sentia sozinha sendo a única mulher. Não podia conversar sobre coisas de mulheres com eles, falava sobre isso com Deidara às vezes, o loiro mesmo não entendendo muito as mulheres, se esforçava para entender a azulada. Encarou Kakuzu que fazia contas num caderno na mesa de centro, Hidan estava jogado no chão, Deidara assistia junto de Itachi e Kisame alguma coisa na televisão.
-Está tudo bem, Konan?- o loiro percebeu a cara abatida de sua amiga
-Está, só estou enjoada- sorriu fraco- Alguém viu o Zetsu?
-Acho que está no laboratório- Kakuzu respondeu, sem tirar os olhos das anotações.
Rumou para o laboratório, fraca, ia vendo sua visão escurecer, resolveu parar e chamar ajuda.
-MENINOS! Me ajudem- gritou o mais alto que podia, e caiu no chão gelado.
Deidara on:
Estava vendo tv tranquilamente quando notei Konan entrando na sala, ela parecia mais pálida do que já era, me preocupou ver-la assim, mas ela jurou estar tudo bem e disse apenas estar com enjoo. Logo ela saiu à procura de Zetsu, até eu ouvir um pedido de ajuda.
-MENINOS! Me ajudem- e ouvi o baque de algo caindo ao chão. Olhei para os outros, todos estavam atentos, levantei e rumei para o corredor, onde encontrei Konan desmaiada.
-Rápido, chamem o Pain, vou pegar ela e levar no laboratório- Kakuzu saia correndo atrás do alaranjado e eu só peguei ela no colo.
-Zetsu!- quase arrombei a porta do laboratório, não dei bola para a carranca do esverdeado- ela desmaiou!
Zetsu checou o pulso- está normal- levantou as pálpebras e as pupilas reagiram à luz- hum normal- então concentrou chakra nas mãos e passou no corpo da azulada, passou na altura do útero e franziu o cenho, passou novamente fez uma cara surpresa.
-Já chamaram o Pain?- acenei com a cabeça, positivamente.
-Eu estou aqui! é bom que seja sério- disse com desdém. Às vezes tinha vontade de socar Pain, pois a azulada amava demais aquele idiota insensível.
-Konan desmaiou... e eu examinei ela e...- o esverdeado respirou fundo- é possível que ela esteja grávida- falou de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
FanfictionO que poderia estar acontecendo com Konan? Enjoos, fraqueza, desmaios e sua menstruação atrasada... Poderia ela estar gravida? KonanXPain Ps: se passa em Naruto Shippuden após a morte do Sasori Madara= Obito de mascara e voz grossa Nessa historia, N...