Sentimentos do Passado

1.2K 63 29
                                    

Boa leitura <3



" Pain viu na face de cada um a mudança transparecendo, querendo ou não todos estavam mais leves e muito mais soltos, Konoha de certo modo, era um lugar mágico."

Distrito Uchiha/Konohagakure

Konan on:

Já fazia duas semanas que estávamos morando na Vila da Folha, de certo modo a população se acostumou com a nossa presença e já não recebemos olhares tortos enquanto caminhamos pelas ruas, já que todos recebemos os hitai-ate de Konoha e somos oficialmente ninjas da folha.

Itachi está muito feliz já que Sasuke e ele se acertaram depois de uma tarde inteira de conversa e muito choro, que resultou com o Uchiha mais novo voltando a vila e um Orochimaru muito putasso. Kisame e Itachi engataram um relacionamento e pretendem adotar uma criança em breve. Hidan e Kakuzu foram escalados para a ANBU, já que o Jashinista quase implorou a Tsunade que ela deixasse ele matar alguém, agora os dois participam de missões de assassinatos por Konoha. Deidara está nervoso, já que o Tsuchikage está na vila, mas o mesmo deixou claro que não pretende reiterar o ex pupilo a Iwagakure novamente. Zetsu e Obito tem conversado bastante e não duvido que o esverdeado tenha uma queda, lê-se abismo, pelo Uchiha mais velho. Obito tem ajudado Kakashi a treinar o Naruto a criar um novo jutsu, já que ele pode controlar a Bijuu e evitar que escape. Eu e Pain estávamos no nosso quarto arrumando o cantinho da nossa filha.

-Coloca esse tapete aqui no canto e o berço de lado, assim eu posso ficar de olho nela- pedi apontando para o canto esquerdo do quarto onde o alaranjado estendia o tapete felpudo com nuvens desenhadas.

-Nós estamos arrumando o quarto dela, mas nem nome escolhemos- ele reclamou, depois de colocar no lugar o berço que Deidara havia me dado de presente.

-Eu já escolhi...- revelei enquanto dobrava as roupinhas e colocava nas gavetas da cômoda branca ao lado do berço.

-E você nem me conta... que feio Tenshi- reclama, me abraçando por trás e beijando minha cabeça- Que nome escolheu?- pediu acariciando a barriga.

-Amaya- contei enquanto via um grande sorriso se formar no rosto de Pain.

-Me lembra Amegakure... é um bom nome- falou, voltando a arrumar as coisas e eu a dobrar as roupas. Tínhamos caixas e mais caixas de bichinhos e presentes para desembrulhar e arrumar no cantinho da minha Amaya.

Mais tarde depois do cantinho da bebe arrumado, eu bordava o nome da minha filha numa toalhinha de mão, enquanto Sakura pintava alguns quadrinhos com animaizinhos para a decoração. Estávamos embaixo de uma árvore no quintal de casa, aproveitando a brisa fresca da tarde. Pain e os meninos estavam no campo de treinamento do time sete, ajudando Kakashi.

-Ansiosa para o nascimento dela?- perguntou enquanto limpava o pincel num pote com água e escolhia uma nova cor.

-Hai, mal espero essas 10 semanas passarem... Quero logo te-la em meus braços- reconheci, passando a linha colorida pelo tecido e fechando mais um ponto, formando a letra Y.

-O tempo passa rápido e os meninos vão te distrair nesses dias de espera- ela falou, pintando com delicadeza o fundo do quadro.

-Você deve ser a Konan, não?- perguntou uma garota de cabelos pretos curtos, vestia um vestido vermelho típico de Iwagakure com alguns detalhes em branco e uma grande fenda lateral que deixava sua perna direita descoberta, sandálias vermelhas, luvas pretas, na boca um batom vermelho enfeitava um sorriso ladino e uma sombra básica sobre as pálpebras..

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora