A resposta da Hokage

1.4K 91 101
                                    

Boa leitura <3



"-Sensei, você jogou uma bomba no meu colo- resmungou Tsunade, terminando o pergaminho, selou novamente com o mesmo selo que veio e soltou a pomba que voou em direção a floresta além dos limites da vila"

Esconderijo da Akatsuki/ País dos Rios

Obito on:

Já era noite e eu estava no meu quarto esperando o jantar ficar pronto, ouvi pequenos barulhos no vidro da janela e percebi meu pombo correio, possivelmente trazendo a resposta da Godaime, abri a janela e desamarrei o pergaminho do animal. Usei o Kamui e me materializei na cozinha.

-Gente...- nem terminei a frase e só ouvi o barulho de vidro estilhaçando no chão.

-Que susto, Obito. Isso é jeito de aparecer na cozinha- reclamou Zetsu, ele estava com um prato em mãos quando eu apareci de surpresa.

-Desculpa, achei que todos estivessem aqui- falei observando o esverdeado abaixar-se para catar os estilhaços.

-Iie, estão assistindo filmes de terror na sala, recomendo dar um sustinho neles também- apenas ri de sua recomendação, possivelmente faria isso. Só agora pude perceber o quanto Zetsu mudou, parece mais alegre, brincalhão e muito mais sociável.

-Ei, você parece estar melhor depois de se livrar do Zetsu preto- comentei me sentando em cima da mesa.

-Hai, ele era o meu gênio do mal. Nunca gostei muito da ideia de ser da Akatsuki e servir o Madara, mas manipulações né- ele falou, pude notar que ainda eram mágoas recentes em seu coração.

-Entendo- falei ainda perdido em pensamentos, realmente ser manipulado deixa um gosto amargo de culpa dentro da gente; A culpa de ter odiado as pessoas erradas, de não saber toda a verdade. Ainda bem que, com a ajuda da Rin consegui me livrar desse caminho, ela sempre vai ser o meu anjo salvador.

Konan on:

Estávamos reunidos na sala de estar assistindo um dos filmes de terror que Hidan tinha, eram todos cheios de mortes e cenas bem violentas, no estilo que o jashinista gostava. Confesso que não sou muito fã desse tipo de filme, mas os meninos me pediram com tanto carinho, que não pude recusar.

Todos pareciam estar concentrados na história do filme, especialmente numa cena que o protagonista investigava a sua casa atrás do assassino, observei o mesmo vagar pelo corredor escuro, então uma sombra atrás dele e...

-Gente...-ouvi alguém falar atrás de mim.

-AHH PORRA- nessa hora meu coração falhou uma batida e até esqueci a gravidez em estado avançado. Me levantei no susto, jogando toda a pipoca no meu colo para o alto, Kisame me segurou antes que eu sai-se correndo descontrolada.

-CARALHO, CORREEEE- Deidara gritou jogando um copo de refrigerante em direção a sombra que estava atrás de mim.

-AMATERA...- Itachi foi cortado antes de lançar o reino das chamas infernais sobre a sala toda.

-HAHAHAHAHA, MUITO BOM- berrou a figura que continuava na penumbra da sala. Realmente assistir filme de terror no escuro não é uma boa ideia.

-Ué, o fantasma tá rindo?- perguntou-se Hidan. Ele havia jogado toda a pipoca em cima de Kakuzu, que balançava a roupa se livrando dos farelos grudados em si.

-Não sou um fantasma- então a figura foi revelada, já que Zetsu ligou a luz da sala. O Uchiha apenas fez um "high five" com o esverdeado, malditos armaram essa pegadinha.

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora