Bem vindos a Konoha

1.5K 100 110
                                    

Boa leitura <3



" Amanhã eles chegariam e eu mal podia esperar"

País do Fogo/ A uma hora de Konoha

Pain on:

Já estávamos em Hi no Kuni, o caminho foi calmo e Konan já estava bem disposta e curada daquela semana no cativeiro, o que era bom. Caminhávamos em ritmo lento, já que a azulada não podia sair pulando de arvore em arvore, então optamos por acompanhá-la. Nossas malas e objetos estavam na dimensão do Kamui, já que Obito a disponibilizou para não precisarmos carregar malas pesadas por 1 dia e pouco de viagem.

-É muito diferente ser do bem agora...- comentou Kakuzu, que carregava Hidan nas costas. O platinado reclamou de dor nos pés e o moreno serviu de cavalinho.

-Concordo, mas é uma chance de concertar tudo e talvez sermos felizes, sem correr o risco de morrer a qualquer hora- comentei calmamente. Pela primeira vez na vida eu podia sorrir de verdade, a mulher que eu amo me ama e está esperando o meu filho ou filha.

-Nunca me senti tão bem desde a morte do Nagato... ele seria um bom padrinho para essa criança- falou Konan sorrindo, seu sorriso era de nostalgia, como se lembrasse as nossas peripécias para sobreviver no meio do campo de batalha que era Amegakure.

-Hai, ele seria- concordei olhando para o céu e sua imensidão azul, do lugar que ele estiver, tenho certeza que está olhando por nós.

-Quem é esse Nagato?- perguntou Kisame. O tubarão seguia silenciosamente ao lado de Itachi, não podiam negar, eram uma dupla e tanto, nunca deram trabalho e se acertaram bem como parceiros na Akatsuki.

-Nosso antigo parceiro de organização. Sabe a Akatsuki já foi do bem...- comentou Konan sorrindo e olhando para os outros, que se espantaram levemente com a declaração- Nós éramos os chefes da Akatsuki, aqueles que levariam a paz por onde andassem. Infelizmente as guerras em Amegakure ceifaram a vida dele, era um bom amigo, gentil, querido, tinha fortes desejos de paz, infelizmente não pudemos salvá-lo- ela terminou, com um sorriso leve nos lábios e olhar baixo.

-Sinto muito, não queria fazer vocês lembrarem- o azulado desculpou-se colocando a mão no meu ombro e dando um meio abraço em Konan.

-Tudo bem, já fazem anos e nós apenas guardamos os bons momentos que tivemos com ele- conclui sorrindo para Kisame.

-Obito, como está Konoha?- ouvi Itachi perguntar, seu tom era de preocupação. Como assassino do seu próprio clã e desertor da Folha, claro que as pessoas vão ficar apreensivas.

-Por incrível que pareça, estão levando numa boa. É claro que tem uns burburinhos contra Tsunade e sua decisão, mas nada que implique com a vila. Danzou está morrendo de medo da gente- terminou risonho. Tive que rir também, Itachi havia nos contado a sua história e a verdade por trás do massacre, todo esse tempo vivendo como nukenin, quando na verdade ele é o verdadeiro herói, massacrou seu povo, sangue do seu sangue para evitar uma guerra.

-É bom Danzou se cuidar, ou eu dou um fim nele, maldito- resmungou Itachi com um sorriso perverso na face.

-Não faça nada que vá se arrepender, fuinha!- Deidara falou, implicando com o Uchiha.

-Não pretendo matar ele, só lançar um genjutsu básico- revirei os olhos em diversão pensando no tal "genjutsu básico" do moreno.

-Tsukuyomi?- perguntei interessado. Sabia que mesmo não gostando de mortes, Itachi havia aprendido a lidar com elas e às vezes se tornava um sádico, saboreando a visão de alguém sofrendo no seu mais poderoso genjutsu.

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora