Dois coelhos em uma cajadada só

2K 118 60
                                    

Boa leitura <3



"-'Vou ficar de olho nele...' o mascarado pensou, se referindo ao esverdeado, afinal era um ser com duas metades e provavelmente duas opiniões diferentes."

Já Zetsu Negro pensava em um jeito de adiantar os planos e trazer sua mãe de volta o mais rapido possivel, e essa criança era o único obstaculo. Teria que dar um jeito da sua parte mais sentimental acatar aos seus planos e dar um fim nessa gravidez, sem ser levado como suspeito. O mais difícil era Konan, que podia desconfiar de algo e é claro, Madara, o esverdeado achou estranho ele deixar a azulada ter a criança... o moreno poderia estar desistindo dos planos. Mas ele faria tamanha desfeita com o verdadeiro Madara?

Ele poderia muito bem esperar um dos recorrentes desmaios da azulada para dar uma pílula abortiva dizendo ser algum medicamento... mas se Konan se sentisse mal e culpa-se o "remédio" ele estaria fudido. Talvez, sequestrar e dar um fim na criança quando ela nascesse, humm não, também seria óbvio demais. Ou, matar dois coelhos numa cajadada só... sorriu, finalmente tinha pensado em um bom plano, mas não poderia demorar muito. Deveria acabar com a criança antes dos 6 meses de gestação.

Enquanto isso, todos os Akatsukis se reuniam na sala para receber o mais novo membro, na verdade, um velho conhecido dos líderes.

-Bem, já que estão todos aqui, querem que deem as boas vindas ao Tobi- Disse Pain, e um cara de máscara laranja apareceu, se portando como uma criança de 5 anos.

-Olá senpais!- disse alegre e abraçou o loiro a sua frente- Uau, não sabia que tinha mais uma mulher na Akatsuki além da Konan-Sama- prosseguiu, apenas para dar mais ênfase ao personagem infantil e ingênuo.

-Eu não sou mulher seu idiota!- esbravejou Deidara, que mastigava sua argila pronto para jogar C4 em Tobi.

-Deidara... sem bombas dentro da caverna- Disse Konan como um aviso. Na verdade estava estranhando o pedido de Madara para entrar no lugar de Sasori, ainda mais fingindo ser alguém que não era e que claramente os outros membros iriam julgar como fraco, mesmo sem saber as habilidades do moreno, nem mesmo ela e Pain sabiam das habilidades, apenas sabiam que o mesmo era um Uchiha e fundador da Akatsuki.

-Certo- o loiro disse a contragosto, se desarmando das bombas, afastando-se o máximo do moreno estranho.

-Muito bem, Tobi veio para ocupar o lugar de Sasori e ser a nova dupla de Deidara- Pain explicou, recebendo uma enxurrada de reclamações do loiro- Creio que não está no lugar de reclamar Deidara, sua dupla é o Tobi e sem mais um piu, quero os dois em sintonia nas batalhas então se conheçam melhor. Dispensados.

Deidara foi para o quarto ainda reclamando de como o mascarado era um babaca e o quanto adoraria explodir o mesmo, sendo seguido pelos outros ficando apenas Pain, Konan e Tobi/Madara na sala.

-Konan e Pain, tomem cuidado com o Zetsu- Disse Madara, saindo do seu personagem- Tenho leves desconfianças que ele vai fazer algo contra você e a criança, apenas um aviso. Boa noite- e assim o mascarado se foi pelo corredor, deixando tanto a azulada tanto o alaranjado em estado de choque. Oras era Zetsu, tinham plena confiança nele e agora deveriam desconfiar do mesmo, Ok ele era um tanto estranho, mas não o bastante para surgir discrepâncias entre eles.

-Se Madara disse, vamos confiar- Konan falou a contragosto. Não gostava de desconfiar dos parceiros de organização.

-Se bem que notei uma leve mudança de humor na parte negra nos últimos dias... sei lá... estava mais irritado que o normal e mais avoado, e a parte branca parecia não gostar nada disso- explicou Pain, que abraçou a azulada- Apenas se cuide, certo?

-Certo- respondeu, se soltando do abraço e seguindo para o quarto dormir, suas preocupações tem tirado o seu sono. Tomou um banho, fez suas higienes, deitou-se e ficou pensando no aviso de Madara...

Não tinha motivos para desconfiar do esverdeado, talvez as discussões entre a parte branca e a parte negra que estavam se agravando toda vez que consultava com Zetsu. A forma como a parte negra tratava a outra parte, de forma rígida, deixando-o mais nervoso e desconfortável. De certo modo deveria desconfiar da parte negra e um pouco da parte branca. Dormiu então, sonhando com o doce dia que seu filho nasceria.

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora