Capítulo 1

1K 77 15
                                    

Era uma vez...O filho do Duque, um garoto gentil e sorridente chamado Taehyung, ele era um ser abençoado pelo anjo da luz, o fazendo ter uma enorme força, amado e admirado por muitos...e invejado também. Infelizmente seus poderes o levou a uma trágedia, toda sua família foi assassinada. Os únicos sobreviventes foram ele e seu mordomo que conseguiram se esconder da invasão. Taehyung só tinha 10 anos na época...

Após o ocorrido, não conseguiram achar os culpados apesar de Taehyung ter visto o os uniformes pretos com uma estrela branca. Sua conclusão foi que havia um traidor em sua mansão que ajudou na invasão.
Então foi assim, aos 10 anos de idade, que Kim Taehyung se tornou o Duque do território Kim.

Conforme foi crescendo, e sua personalidade se tornou cada vez mais fria, sumindo qualquer traço de sua personalidade sorridente.

Taehyung só tinha um objetivo, Vingança, sentia ódio intenso por traidores. Ele passou anos da sua vida procurando os culpado, depois matar inúmeras pessoas relacionadas a traição ou coisa parecida, ele ficou conhecido como Duque ceifador e acabou recebendo a bênção do Anjo das trevas.

Apesar de ser muito bonito e ser extremamente rico, ele não tinha muitas pretendentes pois elas tinham pavor dele. Além da sua aura assassina, suas palavras soavam frias como o gelo, fazia qualquer um tremer de medo.

....Acontecimentos....blá blá blá...

No fim, Taehyung morreu envenenado sem ter descoberto quem eram os assassinos, seu primo Jungkook, o príncipe, resolveu dar continuidade a vingança de Taehyung.

E assim acaba o 1°Volume do livro.

Alice - Credo, que triste - Falei fechando o livro e limpando algumas lágrimas

? - Próxima estação...xx

Me levantei e sai do metrô, em seguida veio alguém com capuz correndo na minha direção e senti algo em meu estômago...a dor veio em seguida, coloquei a mão...Sangue!!

Perdi a força ali mesmo e cai no chão. As pessoas entraram em desespero.

Eeeeehhhh...Morri. Pois é, eu morri...lokura né? Mas fazer o que? Todo mundo morre um dia...acabou...

Ou pelo menos era isso que eu achava.

Reysus - Oiiii, Sou Reysus, o Anjo da Morte. Papai quer ver você.

Depois de uma longa conversa entediante e briguenta com os anjos e Luminus, o deus daquele mundo...

Vi um clarão atingir meus olhos.

?? - Senhorita, você está bem? - Falou enquanto me segurava - Achei que iria se afogar no lago!!

Pois é...eu reencarnei no corpo de uma garota nobre...

Taehyung - Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora