Estávamos fugindo do pior pesadelo de qualquer semideus, o monstro mais terrível de todos os tempos.
Corríamos tão depressa que mal dava para prestar atenção na floresta ao nosso redor, mas o meu irmão disse que sabia o caminho, e se ele estiver errado, e acabarmos mortos nas garras daquela criatura, eu mato ele.
Assim como o nosso pai, somos muito rápidos para os padrões humanos, infelizmente a besta que está nos perseguindo certamente não deveria ser considerada nem um pouco humana.
- Ali! - o meu irmão exclamou, e pude ver o córrego poucos metros à frente.
- Estamos a salvo! - gritei.
- Eu vou matar vocês! - berrou a criatura.
- Vai ter que pegar a gente primeiro, Clarisse! - Travis retrucou e jogou a bandeira pra mim.
A monstra tentou correr atrás de mim, mas o meu irmão a atacou com a espada que ele pegou "emprestada" de algum outro campista.
Tudo o que eu tinha que fazer era atravessar o rio, então teríamos ganho a partida, fácil demais.O riacho estava cada vez mais próximo, e ninguém conseguiria me alcançar nesse momento. O ar zumbia conforme eu corria, e então ouvi algo diferente, uma flecha que acertou em cheio o tendão da minha panturrilha, imobilizando minha perna esquerda. Pude entender completamente porque Aquiles morreu com aquilo, dói pra caramba.
- Não tão rápido garotão - Michael Yew saiu de seu esconderijo.
- Sua fuinha desengonçada, durma abraçado com as suas flechas hoje, porque vai ter vingança.
- Ah, eu já durmo com elas todas as noites - Disse se aproximando enquanto eu agonizava de dor.
Olhei para o meu irmão, agora era Clarisse quem não deixava se aproximar do riacho, ele nunca ia conseguir derrotá-la em combate, achei um milagre a luta ainda não ter acabado.
Eu tentei me levantar, mas Michael me derrubou de novo, ele não tentou levar a bandeira de volta. Estava ganhando tempo, percebi.
Por isso Clarisse estava tão distraída com Travis, a equipe deles já estava com a nossa bandeira.
Tentei avisar meu irmão, mas era tarde demais, Will Solace atravessou o riacho, a bandeira azul em suas mãos. O chalé 7 vai ter pesadelos com os irmãos Stoll essa noite.Foi Quíron quem curou o meu calcanhar, e alguns hematomas do meu irmão, bom para aquele medicozinho sorridente, eu o teria estrangulado por nos humilhar daquele jeito, um novato pegando a bandeira? Que vergonha!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu passei o dia todo na enfermaria por cortesia da Clarisse.
Mais tarde o novato de Apolo veio trocar as minhas ataduras, fiz a expressão mais cruel que meu maravilhoso rosto pôde fazer. Ele tentava aproximar o mínimo possível, não é como se eu fosse machucar o cara que estava me curando.
Mas quando ele cometeu o erro de trocar o curativo do ombro por último, não pude resistir a fingir avançar para morder ele, só pra dar um susto, foi mais forte do que eu.
O garoto quase mijou nas calças, tamanho do medo que ele sentiu, e eu quase me mijei de tanto rir.
- Você tem muito o que aprender aqui no acampamento ainda, novato - consegui dizer.
- Will - ele disse - o meu nome é Will, e a próxima vez que você se machucar desse jeito, vai estar implorando por mim para te curar, mas eu não estarei disponível.
Ele cruzou os braços e tentou fazer uma expressão zangada, a qual desmanchou assim que eu comecei a gargalhar.
- Tá bom estagiário, vá trocar mais ataduras.
E ele saiu da enfermaria batendo os pés, provavelmente iria contar para os irmãos mais velhos que são sempre muito protetores, não que isso seria um problema, Yew já estava marcado pela flecha que atirou em Connor, os outros campistas de Apolo iriam retaliar de qualquer jeito.Querendo ou não, Will é muito bom no que faz, as ataduras nem sequer saíram do lugar quando caminhei para a mesa no pavilhão de refeições durante o jantar e os machucados cicatrizaram rápido.
Após queimarem as oferendas, e seu irmão mais novo queimar o tradicional pacote de M&Ms, os campistas do chalé 11 mal se sentaram e já começaram o planejamento da vingança ao chalé 7.
Se eu fiquei um pouco chateado por não terem planejado nada contra Clarisse, pela surra que me deu apenas por brincadeira? É claro que eu fiquei. Mas os meus irmãos estavam certos, os campistas de Apolo, além de praticamente aleijarem o meu irmão, nos humilhou ao mandar um zé ninguém para pegar a nossa bandeira. Recém chegados são apenas iscas por um motivo, e nós vamos mostrar isso para aqueles bundas moles.
Até mesmo os indeterminados estavam interessados na vingança, alguns já estavam no chalé de Hermes há tanto tempo, que poderiam ser considerados irmãos de criação. Esses já perderam as esperanças de descobrir seu parente divino, ou são filhos de deuses menores, como o nosso grandalhão em potencial Butch, filho da deusa do arco-íris, e sim, as piadas já enjoaram até para mim.
O que me surpreendeu foram aqueles que estavam a pouco tempo aqui, alguns meses talvez, e ainda tinham chances de serem nomeados, será que estavam tão desesperados por aceitação ao ponto de atacar prováveis irmãos?
Eu fico me imaginando como deve ser pra eles, não saber quem é seu pai ou mãe divino... Eu sempre soube quem era o meu pai, mesmo antes de vir para o acampamento.
Não é que eu concorde com o traseiro idiota traidor do meu meio irmão Luke, mas desde que virei conselheiro do chalé 11 junto com Connor, vi que era o chalé mais complicado de se cuidar, não que eu tenha cuidado de outros mas... É realmente difícil ver a esperança de reconhecer o parente divino diminuir nos olhos daqueles novatos conforme os dias foram se passando.
Mas nós não somos o Luke, estabelecemos regras de convivência, ritos de iniciação e retaliações são claramente bem vindas, mas os nossos novatos indeterminados não serão alvos de nenhuma pegadinha, até terem a primeira conta no colar ou o pai/mãe divino se declarar, o que vier primeiro.Mas aí tem o Will, que foi um caso especial, Malcom do chalé de Atena fez a apresentação do acampamento e quando foi deixar o garoto no chalé 11 o garoto simplesmente soltou:
-Mas Apolo é o meu pai.
E como se não bastasse, um grande símbolo dourado representando o Sol brilhou em cima dele. Apolo é o deus do sol, da música e das apresentações dramáticas isso sim.
Então eu entendia o motivo pelo qual os indeterminados momentaneamente se esqueceram de tentar agradar Apolo para assumí-los, já que ele claramente tem um filho preferido, que seja um lembrete daqueles que ele se esqueceu de reconhecer.
Boa sorte Will. Você vai precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-conselheiros Do Acampamento Meio Sangue
FanfictionObs:Essa história acontece um pouco antes de Batalha do Labirinto. Com Luke Castellan recrutando meio-sangues para o exército de Cronos, os irmãos Stoll, assim como o resto do acampamento, se vêem em uma crise de gerenciamento. Para aliviar a tensão...