Séculos atrás....
Eve
__Hoje é o grande dia raio de sol- sussurra Lúcifer me fazendo abrir um grande sorriso- Finalmente estás pronta.
Me levanto da grama e o abraço forte, Lúcifer me roda pelo grande jardim me fazendo gargalhar.
__Estou tão feliz, quero ficar na colheita- digo e sinto meu rosto corar__quero aprender a ser uma boa esposa e mãe.
__Todos sabemos que esse é o seu sonho e tenho a certeza que o pai também- diz e concordo.
O abraço novamente e Lúcifer beija minha testa como faz todos dias antes de dizer as mesmas palavras de sempre.
__Meu amor por ti vai até as montanhas e volta milhares de vezes, por isso que irei fazer o possível para seu companheiro merecer a minha irmãzinha pura demais- coro e baixo os olhos sentindo a culpa pesar.
Sei que já não sou tão pura assim, tenho sentimentos por algo que não me pertence e não sei se um dia irá pertencer.
Espero que papai me perdoe por isso, mas o sentimento me faz tão bem. Ele é tão lindo, inteligente e forte.
Meus joelhos estão vermelhos de tanto que fiquei ajoelhada pedindo para que ele fosse meu companheiro para a vida toda, pai dos meus filhos, meu amor eterno.
__E o meu mil milhões de vezes- digo e fico em alerta ao ver ele se aproximar com meu outro irmão, Castalael.
__Meu sol, é hoje- diz Lael me abraçando assim que chega até mim__Vai dar tudo certo, podes fazer parte do exército e nos fazer comoanhia.
Faço cara de desgosto os fazendo rir.
__Não quero nem pegar uma espada em toda minha vida- Digo e os três riem de mim__Meu sonho é ir a colheita e aprender...
__A ser uma boa mulher e boa mãe- Termina minha frase me fazendo rir contida __o seu companheiro terá muita sorte em ter você.
__Eu terei sorte em ter ele- digo olhando para Mikael que não desvia o seu olhar do meu, um olhar cheio de promessas.
Suspiro imaginando nosso futuro juntos, nossa casa, nossos filhos e tudo.
__Podem ir na frente, preciso falar com Eve- diz Mikael fazendo meu estômago gelar completamente.
__Tudo vai dar certo, o pai nunca daria nada que não pudesses aguentar - comenta Lúcifer e concordo.
__Com esse corpo magro é notável que para o exército não da- comenta Castalael antes de caminhar ao lado de lucifer.
Tudo vai dar certo.
Sinto o toque dos dedos de Mikael no meu rosto, levanto o olhar e o encaro.
Ele é tão lindo.
__Se tudo der certo, hoje poderei te chamar de minha- sussurra com os seus olhos cinzentos como as nuvens carregadas__Teremos nossa casa, nossos filhos, nossas coisas e o melhor de tudo, teremos um ao outro.
__Eu quero tudo isso, só contigo e mais ninguém - digo sorrindo ainda mais.
Mikael me abraça rapidamente, mas com muito carinho e beija minha testa demorando tempo demais, fecho os olhos apreciando o contacto até ele se afastar.
Tudo vai dar certo.
__Vamos, já está quase na hora- diz e concordo.
Caminhamos juntos atravessando o jardim até a sala das reuniões, onde o pai se comunica connosco e dividi as tarefas para cada um, ele sempre sabe nossas vocações e nunca falha.
Por isso tenho a certeza que o pai me colocará na colheita, sempre foi o meu sonho.
Entramos na sala de reuniões e estranho por ter poucos irmãos la, além de Lúcifer, Mikael e Castalael, também está o irmão Gabriel e Miguel.
__Esta tão vazio- comento ao fechar a porta depois de Mikael entrar.
__Isso porque o pai pediu assim Eve- responde Miguel e concordo.
Me ajoelho no local sagrado e faço uma pequena prece para que tudo dê certo.
Lúcifer se ajoelha em frente ao altar de fogo para se comunicar com o nosso pai, como o mais confiado de papai só ele tem o direito de o chamar.
__Aqui estamos pai, como foi a sua vontade- sussurra e o fogo cresce, antes da voz poderosa encher toda a sala.
__Descanse filho- diz e Lúcifer levanta vindo parar ao meu lado__Como está minha filha?
__Muito anciosa para trabalhar onde o pai acha melhor para mim- digo olhando para as minhas mãos.
__Doce Eve, sua vida não será no reino divino- diz e meu sorriso começa a fechar__Seu trabalho é lá em baixo.
__Pai eu cresci aqui pai, não serei útil em nenhum outro lugar. Todos que amo estão aqui, eu amo viver aqui pai, com meu senhor e meus irmãos.
__Miguel e Gabriel te lançaram para a terra, lá sua vida iniciará- diz e sinto meu coração quebrar, lágrimas cegam minha visão.
__Eu não quero pai, me perdoe se fiz algo de errado. Eu peço perdão pai- me ajoelho e sinto pegarem meus braços__Por favor pai, não me manda embora.
__É o seu destino filha, entenderás quando chegar a hora- diz e a chama diminui.
Miguel e Gabriel me puxam pelos braços e olhos para os três homens da minha vida.
__Eu não quero ir- digo soluçando e os três me encaram com os olhos vermelhos.
__O pai nunca erra Eve, se ele te mandou é porque é o certo- diz Mikael e me nego a aceitar.
O certo é ficar aqui, com eles, viver para sempre ao lado de Mikael e termos nossos filhos.
__Não se contesta a ordem do pai Eve, mas saiba que sempre vou te amar. Assim que seu trabalho terminar, vamos nos ver novamente- comenta Castalael.
__Lucifer, não me deixe ir. Por favor- Lúcifer me encara com os olhos vermelhos.
__Soltem ela- pedi se aproximando__Eve nunca fez nada de errado, ela é mais pura que qualquer um de nós. Ela não merece descer.
__Foi uma ordem directa do pai, sabe que não podemos a soltar- diz Miguel e tento fazer força para me livrar deles__Vamos Grabriel.
__Não, não, não...Eu quero ficar aqui lucifer, não me deixe por favor. Mikael faça alguma coisa por favor.
Sou puxada pelos braços me distanciando deles, vejo Lúcifer chorar e tentar correr até mim mas Mikael e Castalael o seguram.
__NÃO DEIXE DE SER QUEM ÉS EVE, MEU RAIO DE SOL, MINHA IRMÃZINHA- grita Lúcifer tentando se soltar.
__MIKAEL, CASTALAEL, POR FAVOR...EU NÃO FIZ NADA, NÃO MEREÇO ISSO PAI, EU NÃO MEREÇO.
__O pai sabe oque faz Eve, ele é justo- sussurra Gabriel.
__Porque...porque isso não parece justo?, Eu nunca fiz nada- digo e eles chegam no enorme buraco onde lançam os anjos infiéis.
Eu ainda tinha a esperança de alguém vir me salvar, mas quando me jogaram no enorme buraco. Eu continuei tendo esperanças de ser salva, chamei por eles, rezei para papai, implorei e tudo.
Mas quando o meu corpo bateu contra o solo imundo da terra, eu percebi que ninguém viria por mim.
Eu estou sozinha.
Não teria Mikael, não teríamos filhos, não teriamos nossa casa, nossas coisas.
Eu não teria nada com oque sonhei toda minha vida.
Estou sozinha e sem nada.
Para que sempre quis saber o que realmente aconteceu com a nossa Eve, o livro vai nos contar um pouco sobre essa personagem que cativou todos vocês.
O que vocês acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifadora do Destino
FantasyEscolher entre a razão e o coração? Na minha profissão não existe coração, somente a razão. Eu só demorei entender que minha profissão não é minha vida e que as vezes eu podia escolher com o coração. Mas eu não fiz isso.