🥀[1]-"-não era pra você ta la dentro,com as outras 2 do trio parada dura?"

2.2K 88 13
                                    

Pov Lili.
Eu,camila e Bárbara estudamos juntas no fundamental e no ensino médio,hj camila vai se casar e nesse momento estou chegando no casamento dela com Ayla.

Pov camila.
Cole,dylan e kj,eu conheci em uma festa a 3 anos atrás,apresentei Dylan para Bárbara e bom,hj são casados,eu e kj estamos casando hj,cole e só o cole mesmo,solteiro,não consegue manter um relacionamento.

C-LILI,AYLA.

A-Oi tia camila.

L-oi amiga.

C-que vestido lindo Ayla.

C-que vestido lindo Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILI

A-obrigada tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A-obrigada tia.

L-Camila,eu preciso ir lá fora,o pai da Ayla que ver ela.

C-ah claro.

A-PAPAI.

I-Oi meu amor-diz pegando Ayla no colo.

A-olha meu vestido.

I-muito bonito,da oi pra tia Rebeca.

A-Oi.

R-Oi princesa.

I-posso ficar com ela hj?

L-NÃO,hj e meu fim de semana com ela.-digo olhando para o outro lado da rua,não consigo olhar para ele depois de tudo

I-Então sexta eu pego ela na escola.

L-ok.

I-filha o papai precisa ir,mais semana que vem vc fica comigo ok?

A-ok pai.-diz e ele a coloca no chão.

A-MAMÃE TIA BÁRBARA CHEGOU POSSO IR COM ELA?

L-claro mais cuidado,sem correr.

I-e.... -assim que ele começa a falar eu coloco a mão dispensando qualquer coisa e ele entra no carro,depois me sento em um banco um pouco afastado da festa.

L-calma lili,respira-digo para mim mesma enquanto morro de chorar,até que vejo o melhor amigo da camila vulgo cole.

C-não era pra você ta la dentro,com as outras 2 do trio parada dura?-diz dando um sorriso de lado.

L-era,mais preciso tomar um ar-digo limpando as lágrimas.

C-seu namorado?-diz apontando pro carro do Igor.

L-NÃO.

C-se importa-diz se referindo a sentar ao meu lado e eu nego com a cabeça.

C-que desabafar?

L-sim,mais isso não será com vc,sla eu nem sei quem vc e direito,sem ofensas.

C-ok vamos lá,Meu nome e Cole Sprouse,tenho 23 anos,sou empresário,e uma pessoa que ja passei por depressão no passado,não tenho filhos,não tenho namorada,tenho o Heitor de sobrinho que pqp oh garoto atentado.

L-tenho 22 anos,sou perseguida pelo meu passado de todas as formas,tenho uma loja de roupas no shopping,tenho uma filha de 4 anos,ela e super inteligente e apesar de tudo eu amo ela.

H-tio meu pai ta chamando,E tia lili minha amiguinha Ayla caiu.

L-Eu falei pra ela não correr-digo entrando no salão.

A-TA DOENDO MAMÃE.

L-Calma filha vai passar.-digo passando uma pomada no vermelho.

A festa foi ótima mesmo depois do tombo da Ayla,5 minutos depois ela ja estava correndo de novo,fui para casa,tomei banho dei banho na ayla e coloquei ela para dormir,camila vai para lua de mel amanhã a noite hj ela disse que iria ficar com a gente ja que kj tava organizando as coisas da casa nova e não queira que ela visse.
Tomei banho,coloquei um lingerie branca e uma blusa preta e me deitei na cama,camila esta dormindo no quarto de ayla e Ayla ta deitada comigo.
Ja eram 01:30 da manhã e alguém começa a tocar campainha.

Pijama da Ayla

L-Ja vai,Ja vai merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L-Ja vai,Ja vai merda.

L-Cole?

C-Lili...-diz ne olhando de cima a baixo

C-e-eu preciso falar com camila e kj disse que ela tava aqui.

L-ela tá sim,vou chamar ela.

Ca-Oi cole,vc ta bem?

C-na verdade não.

L-eu vou deixar vcs asos,só fala baixo que Ayla ta dormindo.-difo saindo da sala.

Deixo eles lá e volto para o meu quarto,nem 5 minutos depois eu ja tava dormindo.

<<no dia seguinte>>

Ca-Lili-diz entrando do quarto-o cole ta dormindo lá na sala.

L-Cole?

Ca-problemas de relacionamento antigo relacionamento,ai ele tava chorando e enfim ele tava chorando e acabou dormindo.

L-ta,ta tudo bem-digo indo para cozinha.

Ca-e eu vou dormir,fiquei de babá do cole ontem-diz fechando a porta do quarto de ayla.

L-ai mds-digo enquanto derrubava uma panela no chão.

C-Bom dia-diz esfregando os olhos.

L-Desculpa,eu te acordei.

C-tudo bem.

L-Bom dia filha-digo pegando ayla no colo.

A-bom dia,oi tio do Heitor.

C-oi Ayla.

L-oque vc que comer?

A-todinho e misto quente.

L-ta bom,senta ali no sofá.-digo e ela senta,uns 5 minutos depois Cole se levanta e vai pra sla aonde,arrumo Ayla e levo ela para a escola.

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora