I want to grab both your shoulders and shake, baby

Snap out of it (snap out of it)

I get feeling I left it too late, but, baby

Snap out of it (snap out of it)

(Quero agarrar ambos os seus ombros e sacudir, amor

Saia dessa (saia dessa)

Tenho a impressão de que avisei muito tarde, mas, amor

Saia dessa (saia dessa))

(Arctic Monkeys – Snap out of it)

Estava sentada ajustando as fichas por tipo de treino quando uma notificação chegou em meu celular: uma foto enviada por Berry, ao abrir vi que era a imagem que eu tinha postado no Instagram.

Uma foto onde eu estava com a perna direita esticada e o pé na ponta, com a outra perna arqueada nas costas quase se encostando em minha cabeça e os braços apoiados na barra de ferro, enquanto olhava pela janela que tinha neve caindo. Usava um collant preto, com saia da mesma cor e tinha os cabelos presos em um coque quase desfeito.

Era praticamente a minha essência na imagem.

BERRY: "Nunca vi uma foto sua tão linda"

"Obrigada amiga <3"

Carter tinha tirado a foto, eu nem tinha visto. Foi só de noite que ele me enviou com a legenda: 'Vc parece um anjo quando dança'. Meu sorriso foi se alargando cada vez mais, mas me contive. Nossas aulas estavam se tornando cada vez mais terreno para piadinhas e flertes inofensivos, eu não via problema em provocá-lo, mas estava começando a não gostar da forma como meu coração se comportava quando o via.

BERRY: "Por nada. Vai p/ Staten Island no Spring Break?"

"Acho q não, agora eu trabalho. Dá p/ acreditar??? Kkkkkk"

BERRY: "A vida nos surpreende KKKK. Espero te ver em breve. Beijos, tenho aula"

"Bjs"

- Aqui está o seu! – Marcus saiu do corredor dos escritórios e me entregou um papel azul.

"AINDA ESTAMOS NA BARRIGA DA MAMÃE, MAS JÁ QUEREMOS FESTA! SOMOS UMA DUPLA BARULHENTA E QUEREMOS SUA PRESENÇA NO NOSSO CHÁ NO DIA 20.02.2016 ÁS 17H

O ENDEREÇO ESTÁ NO VERSO!

ESPERO POR VOCÊ!"

- Ai meu Deus! – coloquei as mãos nas bochechas e me levantei abraçando Marcus com os olhos cheios de lágrimas. – São dois menininhos!

- Sim! – ele sorriu orgulhoso – E você vai, né?

- O que? Eu não perderia por nada no mundo! – exclamei e sequei minhas lágrimas. – Desculpa, bebês me deixam emotiva.

- Eu lido com lágrimas o tempo todo, a Betty parece uma cachoeira do tanto que chora. – ele riu – Eu vou entregar o dos outros.

- Ei Marcus.

- Oi?

- Obrigada. De verdade.

Marcus assentiu e foi para a área de musculação.

- Tinha planos de dar uma volta de bicicleta no sábado ás 17h, agora nem posso mais.

Carter apareceu do mesmo lugar que Marcus viera, fazendo uma piada a erguendo seu convite para o chá.

Passos Perfeitos (Girls from Staten Island - livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora