PRIMEIRO CONCEITO

53 4 0
                                    

Em primeiro lugar essa obra diferente de outras como um dragon ball (que se foca em derrotar um oponente mais forte do que o outro) pretende fazer um formato de "guerra", onde terá várias facções, entre elas são: O julgamento, EDJ (exercito dominante japonês), EDE (exercito dominante europeu) que pode ter seu nome mudado em breve, The Scythe e as reencarnações. 

Agora falando de cada uma delas, a facção do julgamento é um grupo terrorista que como o nome diz intencionalmente trazer um julgamento a sociedade e também conquistar varias partes do mundo (se referindo a  comando total de algum pais, ou uma importante ordem total sobre ele ), o julgamento tem varias divisões como uma de medicina, mecânica, o exercito e a elite. a elite é composta por 12 pessoas que são: Blood(o líder), Haz, Cinder, Blade, Demônio (oni),  Jack'O knife, Genocide, Shadow, Dreamer, Shield, Psycho, Vapor, Stryker, Butcher, Elemental. um pequeno recado é que esses são apenas codinomes não seus nomes reais. (mais detalhes de cada personagem podem ser ditos no futuro)

Agora falando sobre a EDJ, ela é um grupo criado por um partido político japonês com o intuito de ajudar na segurança do país e em outros casos atacar, nesse grupo cada um dos 4 membros tem exércitos privados, os 4 membros não se consideram aliados mais quando estão fazendo missões em conjunto para um guia alta (que é esse partido político) eles são aliados. esses membros são: Suzano, Amaterasu, Zhang e yin yang. 

Agora falando sobre a EDE (esse é um nome que possivelmente pode ser mudado), a EDE foi feita por uma pessoa que tem o codinome de atirador, ele fez um grupo de 6 pessoas de cada lado da Europa com a mesma intenção da EDJ ( a diferença que esse não foi um partido político que fez) dos membros estão: Atirador, Garra, Arqueiro, Sacerdote, Krave e Zodíaco.

Sobre a gangue The Scythe, ela é uma gangue feita por uma pessoa de codinome The Reaper que faz parte de uma divisão religiosa do reecarnismo (ponto que não será muito comentado para evitar spoilers), nessa divisão ele segue apenas a reencarnação The Rake ( The Death, oThe Devil e etc) que oferece o sofrimento para o mundo, os súditos de rake conseguem uma parte de seu poder que é o chamado Reaper eye (pode ser adquirido de mais outra forma que não será dita agora) esse olho possui uma " evolução "chamado The Death eye, nesse grupo se tem Reaper como líder e Mirage como seu braço direito.

Agora falando sobre as Reencarnações, elas são seres que apareceram na terra(sem um motivo aparente) de uma maneira mais fácil de entender eles são basicamente deuses, cada Reencarnação tem uma coisa chamada arma de nascença que possui mais duas variantes que são: as orgânicas e as falsas. as armas de nascença não podem ser quebradas e pertencem aquela reencarnação em especifico a arma também é muito mais forte que uma arma normal.a arma de nascença orgânica faz parte geralmente do corpo da reencarnação ou é algo que ela pode fazer, sendo assim ela pode ser cortada, um exemplo é a Reencarnação Mothra na qual sua arma de nascença são seus ovopositarios que ficam em suas costas(mais detalhes sobre cada reencarnação podem ser ditas no futuro). a arma falsa pode ser uma versão mais fraca de uma arma de nascença que pode ser feita pelos humanos ou pela própria Reencarnação dependendo de seu poder, um exemplo é a Reencarnação Behemoth na qual seu poder é extrair coisas da terra( como terra, magnésio, magma e etc) sua arma de nascença normal é uma faca mais com esse poder ele faz uma espada com os materiais mais resistentes e afiados pra fazer ela, e a arma falsa pode ser quebrada diferente da normal.

Bom por agora é só esse é meu primeiro texto aqui, desculpa se tiver ficado mal explicado se haver duvidas é só perguntar( e algumas coisas eu posso não responder por poder aparecer no segundo conceito) esse é meu primeiro livro e obra. 

GOD CHANGE-conceitosOnde histórias criam vida. Descubra agora