Dixie's POVNada me descreve tão bem quanto a minha música "Be Happy". Tem dias que eu simplesmente não quero socializar, fingir sorrisos ou agir como se tudo na minha vida estivesse ok. Não que meus dias sejam terríveis. Na verdade, sou muito sortuda por ter a vida que tenho, mas mesmo assim nem tudo sempre está bem.
Para começar, uma das coisas que mais tem me deixado mal é a forma com que meu namorado, Griffin, tem agido nos últimos dias. Parece que tem um oceano entre nós, faz muito tempo que não temos um momento bom, todos os dias estamos muito ocupados e quando um está livre o outro não. Infelizmente isso tem desgastado muito o nosso relacionamento, e ele era uma das únicas pessoas com quem eu conseguia passar um tempo bom e me distrair dos comentários maldosos que me enviam todos os dias.
Isso me leva à segunda coisa que tem me deixado mal: comentários carregados de ódio. Não tem um tiktok, vídeo, foto ou tweet que eu poste que não tenha uma resposta me atacando. Muitas das vezes são coisas que eu só ignoro, mas outras infelizmente acabam mexendo comigo.
A minha melhor amiga, Addison, também tem estado distante ultimamente. Mas eu entendo ela, são tantos trabalhos e compromissos que é impossível dar conta de tudo e ainda ter tempo para me ouvir choramingar, então não a culpo, são coisas da vida. Depois que eu e Charli saímos da Hype House para irmos morar com os nossos pais na casa em que alugamos aqui em Los Angeles, acabamos nos distanciando muito dos nossos amigos, e isso também tem deixado meus dias cinzas. Aquelas pessoas me alegravam muito, faziam com que, pela primeira vez em toda a minha vida, eu sentisse que a minha presença era importante.
Pra falar a verdade, as vezes sinto que a única pessoa que eu realmente posso contar a qualquer momento é Charli. Antes não éramos muito próximas, mas com o passar do tempo e o crescimento dela, acabamos nos tornando inseparáveis. Eu acho incrível o quão bem ela lida com a fama e todas as coisas que nos cercam, ela é praticamente mestre nisso, embora as vezes sofra com alguns problemas também, mas isso é normal, principalmente na idade dela. Sou muito grata por tê-la e por trocarmos tantos conselhos valiosos, eu aconselhando ela e ela me aconselhando também. Criamos um vínculo muito forte e eu sou muito sortuda por isso.
São com esses pensamentos que eu tenho passado grande parte dos meus dias, apenas deitada com Cali, a cachorra mais amável desse planeta, escutando músicas e passando essas coisas em looping na minha mente. Não quero parecer ingrata, muitas pessoas já me chamam dessa forma sem nem saber o que se passa na minha realidade, mas as vezes eu gostaria de poder sumir por alguns dias e ao voltar quando todos esses sentimentos estivessem passado e eu estivesse bem novamente.
Eu estou divagando em meus pensamentos quando Curtis manda uma mensagem me chamando para ir dar uma voltinha na praia, só pra curtir um pouco a brisa do mar e ter um tempo com os amigos. Perguntei a ele quem tanto ia, porque não estava a fim de falar com muita gente que não tenho intimidade. Quando ele me respondeu que iriam no máximo dois carros, e que eu podia chamar o Griffin pra ir também, me animei e confirmei que iria.
Imediatamente mandei uma mensagem pra Griffin perguntando o que ele estava fazendo e se queria ir até Malibu comigo e nossos amigos. Infelizmente, horas se passaram e ele não me respondeu, o que me desanimou novamente, mas como eu já havia confirmado presença e não queria deixar Curtis triste, acabei indo me arrumar mesmo assim. Não é nenhuma novidade esses sumiços que ele dá, e por pior que seja, acho que já estou até acostumando a fazer as coisas sem ele, o que é triste mas, infelizmente, é o que tem.
Enquanto estava pegando uma bolsa com uma troca de roupa, toalhas e alguns lanches para comer lá, Curtis me mandou uma mensagem dizendo que estava em frente a minha casa, então eu desci correndo, dei tchau para meus pais e fui até o carro. Charli não estava em casa pois havia saído com Chase, então nem a chamei para ir comigo.
Chegando na entrada de casa, visualizei dois carros, sendo que no carro de Curtis estavam Blake, Amelie e Avani, enquanto que no outro carro, que era o de Bryce, estavam ele, Addison e o garoto novo da Sway, Noah. Cumprimentei todos com um aceno e entrei rapidamente no carro de Curtis para irmos até Malibu.
————————-
Oi, gente! Essa é minha primeira fic Doah, e eu quero trazer um pouco mais sobre como eles se apaixonaram e todo esse processo, então desculpem os capítulos longos e super descritivos kkkk espero que vocês gostem, se tiverem alguma sugestão podem me falar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...