Capítulo 1

463 28 9
                                    

Pov Kit

• Ming continuava a tentar me conquistar e acho que eu vou acabar por me render a ele, mas ainda tenho medo, medo dele se fartar de mim, medo de ele deixar de gostar de mim, medo de ele se apaixonar por outro alguém. Eu sei que ele deixou a Mooan por mim, mas eu ainda estou inseguro, e querendo ou não eu já me apaixonei por ele mas sou muito orgulhoso para admitir isso, ainda não estou preparado para admitir.

Ming😪 (chamada)

- olá P' Kit- ouvir sua voz tão alegre, faz meu coração acelerar.


- O que queres?

- Queria saber como você está, não estamos juntos há uma semana P.- Diz com um tom de voz triste, certeza que está a fazer o tipico beicinho dele.

- Eu... Tenho tido muitas provas, não tenho tido tempo nem para descansar e... Espera ai, por que eu tenho que te dar explicações?

- Aww P, eu estou com soudades, eu quero ver você hoje, posso ir no seu apartamento hoje a noite?- Fique corado com suas palavras, como ele consegue ser tão sincero.

- Não, você não pode, eu chegarei tarde.- Realmente iria chegar tarde, não o queria fazer esperar, eu odeio admitir mas eu também sentia falta do Ming.

- P', por favor na? Eu quero ver você.

- Já disse que não Ming.

- Kitkat...

- Ei Ming Kuwan! Já disse que não, e não me chames KitKat!- Desligo a chamada.

_______________________________________

• Hoje foram as provas finais, finalmente vou ter um pouco de descanso. Como eu disse, saí tarde, era 23:30 quando finalmente cheguei ao meu apartamento. Ao chegar ao meu quarto, o que vi me deixou feliz e chateado ao mesmo tempo, mesmo que eu só fosse mostrar o meu lado chateado como sempre. Ming estava na porta do meu quarto sentado, parecia ter adromecido. Eu me aproximei devagar para olhar um pouco para ele, ele parecia exausto e mesmo assim esperou por mim. - dou um leve sorriso.

- Esse idiota- digo em um susurro. Vejo que ele esta acordando e paro de sorrir feito bobo. Ele se levanta e fica parado olhando para mim, estamos agora olhando fixamente um para o outro mas quando vejo que meu rosto começa a corar desvio meu olhar do seu.

- O que que estas a olhar? Ming!?

- Eu não sei se isto é um sonho e se o P' está mesmo aqui a minha frente, se for eu não quero acordar.- eu dou um beliscão nele.

- Aiii, P Kit!

- Idiota, isto não é um sonho, eu estou aqui na sua frente, e se bem me lembro eu disse a você para não esperar por mim!

- Mas senti tanto a falta do meu Kitkat, eu queria ver você.

- Ei Ming Kuwan!

- Krup

- Eu não sou o teu Kitkat, agora vai embora, está tarde.

- Ok P... - Quando estou prestes a abrir a porta para entrar, sinto uns lábios tocarem minha bochecha, quando olho para trás Ming saiu correndo.

Amor Esquecido (MingKit)Onde histórias criam vida. Descubra agora