Esse cap é dedicado a NaruSasu ou seja Naruto& Sasuke (Naruto ativo! Sasuke passivo)
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Naruto Ok
Já faz um tempo que ando sentindo sentimentos estranhos pelo meu parceiro de equipe Sasuke Uchiha. E com esse sentimento eu decido chamar ele pra sair e vê se sinto amor por ele...
Autora On
Assim que eles chegam da missão do país das ondas, Kakashi vai até a torre em quanto o time 7 ia até o campo de treinamento, lá começando seus treinamentos. Minutos depois chega Scarlet dando a notícia que subiriam de níveis , ligo que termina sua fala ela vai embora deixando um time 7 pensativo, mas logo fazendo eles continuarem a treinar, depois por motivos de cansaço decidem ir para casa. No caminho assim que deixam a Haruno em casa os dois meninos vão para casa de Sasuke conversando e comemorando pelo avancamento de nível. Mas mesmo assim Naruto estava e quieto e assim que chegaram na frente da casa de Sasuke , Naruto toma uma atitude....
Naruto- Então Sasuke-teme eu queria te perguntar algo...
Sasuke- Fala dobe.
Naruto- Você quer ir comigo hoje na praia ?!
Sasuke- Tipo um encontro?!
Naruto- É... Tipo isso _ fala o pobre Uzumaki todo corado, até um tomate sentiria inveja hahahah_
Sasuke- Claro dobe... que horas?!
Naruto- Eu tava pensando em ir a noite tipo umas 20 ou 21 horas...
Sasuke- Tudo bem... até mais dobe _ Fala o Uchiha se despedindo do "amigo"Logo Naruto sai dali saltitante por não ter ganhado um fora ... Indo direto para a praia arrumar tudo...
Minutos depois
Naruto sai de sua casa todo bonito indo para a casa de Sasuke(estava usando uma calça preta com um moletom amarelo)Mas quando estava no caminho achou melhor levar algo. Então o pobre Uzumaki lembro que o Uchiha mesmo sendo fechado amava ursos , por isso decidiu levar um urso amarelo e um preto como se fosse os dois garoto
Lo continuando seu caminho até a casa do seu querido Uchiha. Assim que chegou tocou a campainha e logo podi ouvir um "Já vai" de dentro... Minutos depois aparece o jovem Uchiha na porta (com uma calça preta uma camisa branca, um casaco meio azul e um casaco aberto preto. Querendo ou não estava muito frio)..
O Uzumaki que não esperava por isso acaba falando...
Naruto- Wow...
Sasuke- O que foi tá feio?!
Naruto- Não não!!, Pelo contrário você tá perfeito!Sasuke logo faz cosplay de tomate
Sasuke- Para teme...
Naruto- Bom eu trouxe um presente _fala mostrando os dois ursinhos _ o amarelo é pra você que simboliza eu e o preto e pra mim que simboliza você, assim nunca iremos nos separar...
Sasuke- Que fofo teme... Eu adoreiFala Sasuke pegando o presente e acariciando, logo convidando Naruto para entrar... Eles entram conversam e logo Naruto fala que queria ir para a praia pois queria falar uma coisa para Sasuke ... E queria que fosse no lugar onde os dois jovens se conheceram.
Fazendo assim eles irem para a praia, mas para a surpresa de Sasuke, Naruto fala que tinha uma passagem secreta onde teria a sua "caixinha de segredos" pois lá era onde Naruto ia quando queria desabafar, assim falando o que senti para a cachoeira (obs:tinha uma passagem secreta na praia que dava pra cachoeira)...
Sasuke- Nossa teme é lindo!!!Naruto logo concorda o puxando para sentar em cima de uma pedra onde tinha uma sesta de pequinique...
°
°
°621 palavras
Há! Vou deixar vocês curiosos hahahah. Bom quero falar que vai ter alguns capítulos com os nossos shipes! E também que
essa história irá se encerar quando Sasuke sair da vila!.
Quero agradecer pelos 100 votos, vim me desculpar por demorar e pelos erros ortográficos...Beijos meus amores❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
FanfictionAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...