Cap23

578 31 11
                                    

Assim que terminaram de comer continuaram conversando e depois de uns 2 minutos nos decidem ir embora pois logo de manhã a Scarlet vem da missão e de tarde é um dos exames chunin's...
Bom já estava saindo da praia com o Sasuke e fomos até o Ichiraku lá começamos a comer, mas logo vejo Sakura e Ino chegando e falando...
Sakura- Oi Sasuke-kun e Naruto...
Ino- Oi Naruto iai Sasuke
Naruto- Oi meninas, algo de bom pra nós contar?!
Sakura- Nada, só o menino que a Ino tá apaixonada ela não parou de falar dele a manhã toda!
Ino- Ora, sua testa de marquise não era pra contar pra eles!
Sakura- Vc me chamou de que Ino porca?!

E assim começa a tarde ela brigando/conversando junto a nós...

Dia seguinte

Scarlet On
Cá estou eu saindo da vila da cachoeira, vim aqui a mando do Hokage mas pra falar a verdade eu já ia vir aqui para pegar algumas ervas medicinais...

Minutos depois

Bom Yuto disse que estavamos a mais ou menos 1km de Konoha...
Então começo a pensar tanto que nem reparo que tem gente me sercando
-"Por que o Lee não tacou os pesos no Gaara?!", "Se o Sasori é um boneco/marionete por que ele morreu pra sua avó?!, Ele poderia ser que nem o Gohwter ele também é um boneco", "Se a Merlim é mesmo a melhor maga por que ela não colocou uma magia no clã dos demônios assim eles continuariam presos no inferno", "Será que a comida do Soma é melhor do que a do dono do Ichiraku?!"

E é com esses pensamentos que eu acabo desmaiando por conta de uma pancada na cabeça....

°
°
°
283 palavras
Desculpem o capítulo pequeno e os erros ortográficos!
Muito obrigado pelos 2k de leitores😍😭🙏

Bom pra quem não sabe quem é Soma-
Esse é Soma Yukihira do anime Shokugeki no Soma

Bom pra quem não sabe quem é Soma-Esse é Soma Yukihira do anime Shokugeki no Soma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos meus amores😍💋

Estou em Konoha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora