Bom, aqui estou eu assando um peixe. Até que começa a chover e eu logo corro pra de baixo de uma árvore, e então eu percebo que o Yato começa a usar sua mágoa para me cobrir. Assim que achei uma caverna olhei se ela estava boa ou se poderia desmoronar, e por incrível que pareça ela não iria desmoronar, logo então eu entro e vejo algumas câmeras e animais .
Assim que eu começo a entrar a escuridão reina então aparece o Yato*{Na torre}*
Hiruzen estava com alguns ambus e os senseis dos times principais.
Hiruzen- Já que chegamos vamos olhar as câmeras e ver onde ela está...
Então um ambu liga a câmera e começa a procurar a Scarlet, ate que acha...
Ambu- Achei!... Parece que ela está falando com alguém, mas por estar escuro não dá pra ver...
Hiruzen- Ela está onde?!
Ambu- Em uma caverna, pelo que eu vi aqui nas câmeras ela antes vio se a caverna ia desmorona e depois entrou...
Hiruzen- Entendo... Vamos observar...Assim que ele fala todos começam a ouvir a conversa de Scarlet....
*Com Scarlet*
Yato- Vossa alteza...
Eu- Yato pq não está escondido?!
Yato- Sinto muito Scar, mas por aqui ser muito escuro não tenho muito como me esconder, mas por ser bem escuro as câmeras não vão pegar meu rosto, não se preocupa...
Eu- Que bom... Mas você queria me falar algo né?!
Yato- Seu pai falou que depois da 4°guerra, você vai ir a Nanatsu no Taizai...
Eu- Entendo... Mas você sabe muito bem que eu ainda não terminei de ver esse anime...
Yato- Bom... ele mandou um vídeo explicando o que é pra você fazer lá... E por você já estar modificando a história podi prongudicar o futuro... Quando Sasuke lutar contra Orochimaru nós iremos pra lá, mas não se preocupe suas memórias aqui ainda vão ficar, mas ficaram como você desapareceu ...
Eu- Entendo... Então eu não vou poder ver de perto a Sakura metendo a porrada na Kaguya e não vou poder ver o Naruto usando o Jutsu sexy na Kaguya affs:3
Yato- Sinto muito ...
Eu- Não tudo bem :3... Eu só queria tentar salvar o Obito de morrer pela 2° vez...
Yato- Mas você sabe que ele volta...
Eu- É apenas uma teoria não se sabe se no anime ou no manga ele volta...
Yato- Hum...
Eu- Tá mas, me monstra o vídeo dele ...
Yato- Ah sim sim claro...Então, logo ele pega seu celular e coloca o vídeo pra mim ver.
Pai- Olá minha cara... Quero falar que eu sei q você não sabe muito de Nanatsu no Taizai... Mas você é muito fã dos 7 Pecados capitais e dos 10 Mandamentos...
Bom lá você será mais ou menos um 8° pecado e um 11° mandamento... Você será o pecado da escuridão.
*Você será uma menina chamada Veneno, lá voce terá sua idade normal, ou seja 3999mil anos, você foi criada com os demônios, mas por você querer viagar mundo a fora e por não querer ficar trancada pelas deusas, você foge da guerra, e acaba parando no mundo humano normal, lá você vivi em um orfanato, por você ter muito mais conhecimento q a própria Merlim você cuida das crianças lá e treina seus poderes. Só pra lembrar lá você terá seus poderes normais.
Mas quando você descobre que a Elizabeth está com o Meliodas e estão em busca dos outros, você deixa o orfanato e vai atrás deles, mas ao invés de você ir pra eles você fica observando ....
*Lá vai existir uma lenda do 8° pecado, mas nem os 7 Pecados capitais sabem se essa lenda é verdadeira!
Bom você conseguiu esse pecado, por que assim que você nasceu voce só via escuridão em todos e em tudo....Assim que ele termina de falar o vídeo acaba.
°
°
°
639 palavras
Desculpem o cap curto!
Agradeço aqueles que estão votando e compartilhando a história! Arigato!
Desculpem os erros ortográficos!
Até o próximo beijos💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
Fiksi PenggemarAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...