Só pra avisar que a Scarlet está com a máscara da ambu! E tbm queria avisar que esse cap vai ser um pouco menor por motivos de não ter muito tempo. E por fim queria avisar que eu vou mudar o visual do Yato e da Scarlet
Yato:Scarlet:
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_
Assim que ele termina de assinar o caderno eu pego as minhas coisas e guardo, logo pegando o lamen e entregando o dinheiro pro tio do lamen....
Eu- Bom gente eu tenho que ir, quem sabe nois não se vê por aí!
Naruto- Xau Scarlet!
Sakura- Xau...
Eu- Ah, antes que eu esqueça eu quero dar um presente pro Kakashi já que ele me deu um autógrafo hehehe
Kakashi- Ah não precisa!
Eu- Bom eu ia falar pro Iruka te dar no dia dos namorados ou sla... Mas agr eu vou te dar...
Kakashi- Ah.. ok
Eu- Toma é um Icha Icha volume 6, eu achei que você não ia ter por conta que não tinha ainda nas vilas...
Kakashi- Aahh não brinca! Eu não tinha mesmo...
Eu- Bom além disso o livro vem com o autógrafo do Jiraya-sama...
Kakashi- Aahh não brinca!, Mas... Como você sabia que eu gostava disso?!
Eu- Querido você é famoso! Se acha que eu ia vim pra cá sem saber quem é os melhores ninjas daqui?! E além do mais quem não gosta desse livro?!
Kakashi- Entendi... Mas você não vai ficar sem?!
Eu- Que nada eu comprei dois, eu sempre compro dois kkk
Sakura- Mas esse livro não é muito pesado pra alguém da sua idade?!
Eu- Eu posso ter essa aparência de criança mas eu tenho mais de 300 anos!Eles ficaram tudo chocados então eu percebi que merda eu disso e tento explicar..
Eu- Aahh.... Hehehe era brincadeirinha hahahah 😅
Kakashi- Hum... não me convenceu
Eu- Não contém pra ninguém! Ouvio nem mesmo pro Hokage
Naruto- Ok!
Eu- Eu tava falando com o Kakashi, eu sei que o Naruto vai esquecer, a Sakura e o Sasuke eu apago a memórias :3... Xau genti tô atrasada!Falo saindo de lá e indo por cima das casas mesmo, até chegar em casa. Entro e vejo o Yato mexendo no meu celular...
Eu- Yato trouxe sua comida!_
Falo colocando os lamens em cima da mesa, e ele logo começa a comer...
Vou até ele pego meu celular e começo a mexer.
E logo vou na galeria e vejo que o Yato tinha tirado algumas fotos minhas,e algumas dele...
Fotos:
°
°
°
423 palavras
Desculpem os erros ortográficos...
E eu achei melhor mudar as aparências dos personagens, espero que vocês não se importem!... Bom eu só mudei a aparência humana, mas a forma demoniaca deles ainda é a mesma:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
FanfictionAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...