Cap16

1K 54 0
                                    

Depois de levar ele pra casa do Sr.Tazuna , comemos e esperamos o Kakashi acordar,

A

ssim que ele acorda ele me olha, já que eu estava com o time 7
Kakashi: O que você está fazendo aqui assacina dos nukenis?! _assim que ele fala , os outros ficam em choque por que eu era bem conhecida e bem fria com os outros_
Eu- Estou a procura de Zabuza Momochi o demônio do gás oculto, e descobri que ele estaria trabalhando pro Gato e com isso vim pra cá já que o Gato está investindo nessa aldeia...
Kakashi- Você iria matar ele?! Por que perdeu seu tempo, ele já tá morto!
Eu- Acha mesmo que ele tá morto?!
Kakashi- Acho! , Apareceu uma ninja especialista pra isso
Eu- Se ela fosse mesmo essa ninja que você diz ser, ela deveria ter matado ele desmembrado e queimado seu corpo alí mesmo! Com certeza ele apareceu pra resgatar o Zabuza!
Kakashi- Eeh agora que você está mencionando faz mais sentido... Mas mesmo assim você vai matar ele?!
Eu- Eu não vou matar ele, ele vai morrer por si só! É por isso que estou aqui pra tentar em pedir que ele morra, ele tem informações úteis dos 7 espadachins da névoa, que o Hokage precisa!
Kakashi- Entendo...
Eu- Você senhor Hatake vai descansar e eu cuido dos piralhos....
Kakashi- Certo Sr!
Naruto- Ooh quem você tá chamando de piralhos!
Sakura- Ela chamou agente de piralho Naruto!
Naruto- O que?! Sensei você vai obedecer ela?!
Kakashi- Ela é uma Ambu, está muitos níveis acima de mim e com isso devo tratar ela com respeito e obedecer, e assima de tudo ela é a ajudante do Hokage!

Então eles ficaram ali descutindo até eu perder a paciencia

Eu- OLHA AQUI ! VAMOS TODOS CALAR A BOCA E IR PRA FORA AGORA!!! O KAKASHI PRECISA DESCANSAR E NÃO DESCUTIR COM VOCÊS! _falo fria e grossa , assustando todos menos Kakashi pois já estava acostumado.
Eu- Vamos anda!!! _Comeco a empurrar os 3 pra fora_ E você senhor Hatake _Falo olhando pra ele_ Vai ficar sem usar o Sharingan por 4 horas! Ouvio!! _Falo com os olhos no formato de um demônio_

 Ele então logo acenti e eu vou pra sala , lá eu encontro o time 7 e falo:Eu- Bora piralho!, Vou ensina uma coisa que será bem útil pra vocês!E assim eles logo se alevantaram e me seguiram até uma floresta e eu falei:Eu- Seis vão treinar o control...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele então logo acenti e eu vou pra sala , lá eu encontro o time 7 e falo:
Eu- Bora piralho!, Vou ensina uma coisa que será bem útil pra vocês!

E assim eles logo se alevantaram e me seguiram até uma floresta e eu falei:
Eu- Seis vão treinar o controle do chakra.
Naruto- Mas agente já aprendeu isso!
Eu- Bom vocês estão usando de maneira errada isso que vocês aprenderam!

Então falei aquelas coisas que o Kakashi fala no anime depois eles fazem e aquelas coisa toda.
Depois disso o Kakashi aparece e eu dou uma bronca nele, mas logo ele fica com seus alunos e eu desapareco de lá!

E então eu apareci no esconderijo do Zabuza. Então comecei a entrar e colocando os cara lá pra dormir... E assim que eu cheguei na sala do Zabuza achei ele deitado e um Haku cuidando dele, logo usei o jutsu posseção das sombras e com isso paralizei o Haku, segundos depois fazendo então e se virar para mim . Então comecei a falar...
°
°
°

533 palavras.
Desculpem o Capítulo curto, achei melhor não postar nas segundas e quintas por que dá muito trabalho hahahah😂. Por isso vou continuar postando como antes.
Já quero agradecer pelos votos e por estarem compartilhando! Arigato!❤️
Até a próxima então ❤️💋

Estou em Konoha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora