Cap20

805 43 0
                                    

Genteeee batemos a minha meta de 1k de leitores estou muito feliz ! Muito obrigado ❤️❤️❤️❤️😭 . Por isso vou tentar fazer esse capítulo o mais longo possível!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_

Logo o Hokage começa a fazer umas anotações e me entrega...
Hiruzen- De esse aviso ao time 7!
Eu- Claro ...

Logo saio de lá e vejo o Hokage voltando a olhar os relatórios...

Fui até onde eles treinam e vi cada um treinando... Então vou até lá e falo

Eu- Gente.. hokage tem um aviso para vocês
Naruto- Oiê Scarlet!! Que aviso?!
Sakura- Deixa ela falar Naruto seu idiota!
Eu- Bom... Como eu ia dizendo ele quer dar um aviso para vocês _ falo e começo a abrir o envelope, logo lendo e continuando a falar_ Bom pelo que parece ele quer aumentar o nível de vocês..
Naruto- Como assim Scarlet-chan?!
Eu- Bom vocês todos são chunin's mas pelo Sasuke e Naruto ter mais força e abilidades ele quer subir o nível de vocês para jounins
Sasuke- Então agente vai ser sensei?!
Eu- Não. Não é assim que funciona!, vocês podem até ter abelidades mais ainda não tem experiencia por isso o nível de vocês é jounin iniciante ainda estaram em treinamento e por isso vão continuar com o Kakashi... Mas pra frente o Kakashi não vai mas poder ir com vocês pras missões e com isso voces vão ter que liderar e por isso vão subir de nível para jounin clássico...
Sakura- Tá ... mas e eu?!
Eu- Bom.. você ainda precisa melhorar mas mesmo assim você é muito boa, mas por você se preocupar mais com o Sasuke do que com o time todo você é meio lerda... Mas o hokage decedio colocar você como chunin experiente! Ou seja se você subir mais um pouco de nível você já vai ser uma jounin iniciante ou até mesmo uma clássica..
Sakura- Oh que demais!!. Aí eu vou poder ficar com o Sasuke - kun...
Eu- Claro mas você tem que mudar de atitude, como eu tinha falado você só está se preocupando com o Sasuke, sendo que você tambem tem que se preocupar com o Naruto e o Kakashi...
Sakura- Certo.
Eu- Bom eu vou indo ...

Falo, me despeço e vou andando até a sala do Hokage. Assim subindo até a sua sala...

Hiruzen- Minha querida, eu estou com o exame jounin marcado para mês que vem por isso quero que você organize o evento junto com os convidados das vilas...
Eu- Claro vovô... Bom se era só isso eu vou voltar pra casa tudo bem pra você?!
Hiruzen- Claro querida...

Dou um abraço nele e vou pra casa. Lá começo a fazer algo para eu comer assim feito como e vou para o quarto, lá arrumo um envelope e começo a escrever uma carta para Orochimaru. Escrevendo informações sobre Sasuke, a vila e sobre o exame... Assim que termino invoco uma cobra e mando ela entregar o envelope para Orochimaru, e assim ela concordou logo saindo da casa e indo pra vila do Som...

°
°
°
504 palavras
Gente!! Tá quase chegando o cap do exame jounin e eu estou muito contente mas ao mesmo tempo triste por que ela vai.... Ops quase dei um expoiler hehehe...

Bom gente desculpem os erros ortográficos e desculpe a demora!
Muito obrigado por batermos 1k de leitores estou muito grata mesmo!!!❤️❤️😍😍

Quero pedir pra vocês compartilharem e votarem muito!!

Beijos meus amores❤️😘

Estou em Konoha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora