Cap15

1.1K 66 8
                                    

Minutos depois o lobo volta com 2 peixes, assim que eu pego os peixes o lobo desaparece, eu olho ao redor e percebo que tem câmeras me filmando, mas mesmo assim deixo de lado e preparo uma fogueira, assim que pronta eu pego minha bolsa e de lá tiro 4 cobertores e coloco 3 no chão pra ficar macio e o outro eu me cubro.Logo p gando no sono (Bom mesmo minha bolsa sendo pequena ela era sem fim)

Logo p gando no sono (Bom mesmo minha bolsa sendo pequena ela era sem fim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{24hrs depois}

A

utoraOn

Já se passaram 24hrs e ela estava no seu subconsciente conversando com a sua biju  e enquanto isso seu corpo parecia que estava dormindo.

ScarletOn

Eu estava no meu sub  treinando com a Kirana quando ela fala...
Kirana- Já tá quase na hora de você acordar, melhor você se arrumar e curar seus ferimentos!
Eu- Ah... Sim sim!!

Assim que terminei de falar, me levei minha mãe até alguns ferimentos usando o ninjutsu médico,que logo os ferimentos já nem existiam, assim que terminado eu me deito no chão e fecho os olhos, segundos depois abri meu olhos mas piscando algumas vezes pra acostumar com a claridade. Pego minha bolsa e meu celular assim vendo que são 1:30Am...
Você deve estar se perguntando "por que você acordou tão cedo?!" ; E eu respondo, pois o Iruka disse que assim que der 24hrs era pra ir antes de 2 ou 3 horas pra torre, por isso acordei cedo...
Bom assim que arrumei as coisas ali fui direto pra torre, mas prestando muito atenção por que podi ter armadilhas... E como previsto assim que eu chego alguns metros da torre as armadilhas começam a aparecer e mesmo eu tomando cuidado eu aciono algumas, mas mesmo assim saindo ilesa! Assim que cheguei na torre fui pra sala principal e lá encontro o hokage e mais alguns ambus que logo falam...
Hiruzen- Meus parabéns você passou no teste _ Assim que ele fala um ambu me trás um colete_ Bom como tinha falado você irá substituir a Kurenai quando ela não estiver podendo ir com seu time em missões, e também continuará como ambu.
Eu- Certo...

Depois disso ele me dá algumas instruções e logo me dispensa então vou até o Ichiraku, lá encontro o Asuma e a Kurenai...
Eu- Olá Kurenai
Kurenai- Oh você deve ser a Scarlet né?!
Eu- Sim sim, muito prazer ...

Depois disso começamos a nós conhecer e conversamos, enquanto nós comiamos...

Bom depois disso a Kurenai na manhã seguinte me apresentou ao time 8 e com isso passaram-se messes e o time 8 tinha feito algumas missões na vila normal e eu como ambu tinha muitas missões... Bom com isso eu virei uma ajudante do Hiruzen por isso ele começou a me tratar como sua própria filha...

Aqui estou eu na sala do Hokage esperando ele da a minha missão de ambu, e também estava o time 8 para sua primeira missão fora da vila e por conta disso a Kurenai iria com eles pois não tinha muita para fazer.
Hiruzen- Bom eu quero que você me traça informações sobre 2 espadachins renegados... Se você conseguir trazer um deles vivos é muita gratidão.
Eu- Claro só dizer o nome.
Hiruzen- Um deles é Zabuza o demônio do gás oculto. E o outro se chama Kisame conhecido por ser uma biju sem calda.
Eu- Entendo... Já ouvi falar dos os dois.
Hiruzen- E depois disso quero que você me traga o relatório e depois voc_ é enterrompido pela porta que se abre_
Assim aparece o time 7 com o gato arranhando o jovem Naruto.
Naruto- Aahh me ajuda o gato tá me arranhando !!!

Eu como uma boa amiga e por amar gatos, arranco o pobre animal das mãos dele e deixo ele no chão.
Eu- Gatos são donos do seu próprio nariz, devem estar sempre soltos principalmente machos que não gostam de colos!
Naruto- Mas ele tem dona _ fala apontando pra uma moça_
Eu- Gatos não tem dona! Não é só por que ela quer que o gato seja dela, que o próprio animal vai ser dela, e além do mais o propresinho parece que foi maltratado está todo machucado!

Assim que eu falo eu pego uma comida da minha bolsa e coloco no chão,logo o gato avança na comida.
Eu- E também está morto de fome tadinho!
Enquanto ele comia eu começo a usar meu ninjutsu médico no gatinho para curar suas feridas e num estalar de dedos elas já nem existem mais. E depois disso o gato sai correndo
Naruto- Poxa ! Foi um trabalham danado pega ele! Poderia ter segurado né!!
Eu- Como falei gatos são dono do seu próprio nariz, ele voltará se não encontrar comida na floresta.

Assim que termino de falar vou até o Hiruzen e fico ao seu lado e logo começa aquela coisa toda ! E o escândalo que o Naruto faz para ter uma missão.

E assim como no anime é a primeiro missão dele fora da vila.

Bom, então eu volto pra casa e preparo um pergaminho com algumas informações sobre o Kisame mas bem poucas, e algumas do Zabuza, logo que termino começo a me arrumar pois iria com o time 7 para a missão.

A missão foi a mesma coisa que no anime! Só que antes do Kakashi desmaiar eu apareço e seguro ele , logo espantando o time e por eu estar com a máscara de ambu eles não me reconheceram.
Naruto- O que fez com nosso sensei?!
Eu- Não se preocupe, ele só desmaiou por ter usado muito do seu Sharingan!,vamos para a casa

Estou em Konoha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora