Assim que acaba eu começo a falar com o Yato...
(Na torre)
Hiruzen- O que significa isso?!
Ambu- Eu também não entendi hokage
Kakashi- Parece que ela não é desse mundo... Não sei, eu também não entendi muito bem...
Hiruzen- Mas o Kazekage da Areia afirmou que ela morou lá e foi embora com aquelas missões que ela falou...
Asum- Talvez ela tivesse vindo bebê, não sei...
Hiruzen- Bom deixa que isso nois resolvemos depois, vamos continuar vendo!Fala e assim todos voltam a ver as câmeras
(Com Scarlet)
Estava eu conversando com o Yato quando sinto uma picada no meu pé, olho para baixo e vejo uma cobra e um pequeno bicho nas costas da cobra...
Então eu pego o bicho e levo ele até uma árvore fora da caverna, e quando voltei vi o Yato brincando com a cobra...
Eu- Você está dando muito bem com a cobra Yato...
Yato- Sim vossa alteza, mesmo eu não sendo do clã Aburame ou Inuzuka eu me dou muito bem com qualquer tipo de animal ou inseto...
Eu- Eu sei disso, você me mostrou mais de mil animais diferentes na nossa adolescência...
Yato- Verdade hahahah! Ainda me lembro do animal que você mais gostou... Um panda vermelhovocê era fanática por pandas vermelhos, mas depois que eu apresentei as borboletas você pirou por elas inclusive você não tem um terrário para as borboletas que você coleciona?!
Eu- Claro...mesmo eu não sendo do clã Aburame sou apaixonada por insetos , inclusive quando eu descobri que o bikochu estava pra entrar na estincao eu consegui pegar um macho e uma fêmea para criar e agora tenho alguns bikochu, mas mesmo assim são bem poucos por que assim que a fêmea pário seus filhotes ela acabou morrendo então não tenho muitos...Yato- Entendo...Eu vou levar a cobra pra casa, posso vossa alteza?!
Eu- Claro. Mas você sabe que cobras normais não entram no nosso reino pelo simples fato de lá ser muito quente e também não sei se vai dá pra você levar, essa cobra é de um desenho não dá vida real...
Yato- Ah, mas mesmo assim vou tentar levá-la.
Eu- Ok...Depois disso eu saí da caverna e o Yato foi pro submundo, mas não demorou muito para ele voltar... Assim que ele volta ele se esconde na escuridão e eu vou para a torre ....
(Minutos depois)
Já estou perto da torre, mas não vou entrar por que faltam bastante tempo!.
Como eu estava com fome eu invoco um lobo cinza e falo para ele me trazer uma comida, logo ele concorda e vai atrás de comida para mim ...
°
°
°
439 palavras
Muito obrigado por votarem e por compartilharem❤️
Quero que vocês deem sujestão por conta do aviso que dei ontem...
Beijos meus amores❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
FanficAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...