Cap17

999 45 0
                                    

Então comecei a falar.
Eu- Você vai acordar o Zabuza nesse momento e eu vou avisar o por que de eu estar aqui!

E assim foi feito ele acordou Zabuza que ficou irritado mas ao me ver se fez em modo de ataque.
Eu- Bom é um prazer imenso estar frente a frente de Zabuza Momochi .
Zabuza- Quem é você, e o que fez com Haku?!
Eu- Eu me chamo Scarlet, sou uma ninja do Orochimaru que estou infiotrada na vila... E não se preocupe com ele, ele só não está conseguindo se mexer
Zabuza- O que você quer?!
Eu- 1° eu quero um autógrafo e em 2° eu quero que vocês vivam!

Zabuza não entendeu, então eu logo falo...

Eu- Eu consigo ver o futuro e sei que vocês 2 vão morrer, e poroso fiz um plano para eu conseguir curar vocês a ponto de vocês não conseguirem morrer.

Então eu falei o plano, e respondi todas as suas dúvidas até que:

Haku- Mas e depois disso o que vai acontecer com nós?!
Eu- Bom, eu vou levar vocês para o Hokage, vocês vão responder as perguntas dele e se elas forem úteis ele vai colocar vocês juntos por 1 mês na prisão, e depois vocês vão sair livres sem precisar fugir e vão ficar juntos, mas é claro que vocês não vão poder assassinar ninguém!

Haku logo olho para Zabuza e percebi que ele está de cabeça abaixada, então sabia que aquilo era um "não", então se precipitou em falar:

Haku- Não obrigado senhorita!, Meu senhor Zabuza não está de acordo com o plano...

Então olhei para o Zabuza e ele logo concorda então falo.

Eu- Bom ele já me deu a resposta...Mas não se preocupe Zabuza se vocês seguirem o plano tudo dará certo!

Haku entao olhou para ele e vio que ele tinha aceitato o acordo e isso deixou ele muito feliz então logo falou...

°
°
°
320 palavras
Gente desculpa o cap pequeno, mas eu tava fazendo esse cap e queria posta-lo o quanto antes!

Quero agradecer aos 52 votos e aos 424 leitores que estão lendo!
E por último quero me desculpar pelos erros ortográficos!
Gente na mídia tá o rap dos 7 Pecados capitais, vê se vocês gostam ou conhecem! Se conhecem e gostaram comentem pra mim postar os capítulos com raps na mídia!
💋❤️

Estou em Konoha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora