Então eu vejo o time 7 subindo nas árvores, e pra não atrapalhar eu fico numa árvore longe mas dando visão pra ponte, e sem eu perceber acabo pegando no sono.
Assim que acordo vejo que o Haku já estava usando seu jutsu no Sasuke, mas o Naruto ainda não tinha entrado e o Zabuza estava olhando de canto pras árvores e pro início da ponte, assim que ele olhou pras árvores eu dou um sinal, balançando elas suavemente dando a impressão de ser o vento.Cá estou eu vendo o Zabuza dar o des curso dele, que até o Haku chorou . Depois dele se "despedir" do Haku ele lutou com aqueles homens e assim que ele se deitou ao lado do Haku eu saí das árvores e corri até ele. Já o time 7 fico espantado mas so Naruto deu sua opinião...
Naruto- O que se tá fazendo?!
Eu- Minha missão é levar eles vivos para o Hokage!Assim que falo ele me olho indignado junto ao time 7 menos Kakashi pois já esperava isso. E então começo a usar o meu jutsu médico e desfaço o jutsu clone das sombras que eu tinha feito do Haku...
Kakashi- O que?!
Eu- Eu fiz um clone dele assim que eu vi que ele ia pular na frente do Zabuza! E levei ele até aquelas árvores_ falo apontando o dedo até às árvores, mas logo me com centrando em Zabuza_ Lá eu curei ele ...Depois disso levei de volta o Haku e Zabuza até o esconderijo deles, assim eles descansaram . No dia seguinte eu levei eles comigo até a vila, lá o Hokage tirou todas as suas dúvidas e Zabuza falou tudo que sabia sobre os espadachins e eu falei o que tinha descobrido sobre o Kisame.... Minutos depois o hokage falou que pela colaboração eles iam ficar na cadeia só por 2 messes e iam ficar juntos.
Depois de eu levar os dois a cadeia eu vou até a sala do hokage lá encontro o Kakashi dando o relatório da sua missão. Vou até o Hokage e entrego algumas anotações que eu fiz sobre a missão do time 7, e sobre a minha também...
Ele logo pega deixando de lado os relatórios do Kakashi, e começa a ler...
Hiruzen- Você acha ?!
Eu- Acho sim senhor...Kakashi ficou meio curioso e perguntou...
Kakashi- Acha o que hokage-sama?!
Hiruzen- Que eu deveria súber o nivel das crianças... O de Sasuke e Naruto é chunin mas Scarlet acha que eu deveria subir o nível deles pra jounin por Sasuke já ser muito bom com o Sharingan e Naruto ter a biju, e da Sakura é chunin normal mas Scarlet acha que eu deveria subir para chunin especial ...Kakashi ficou um pouco chocado por eu achar que deveria subir o nível das crianças e pela capacidade que eu tinha de tomar uma decisão tão séria quanto essa...
°
°
°
484 palavras
Gente desculpem a demora pra postar o capítulo!, Pois eu tava me esforçando pra fazer o mais longo possível. Também peço desculpas pelos erros ortográficos
*Bom eu queria falar que eu enventei algumas coisa aqui no final do cap ok kkk*
Quero já agradecer pelos leitores e pedir pra vocês votarem ou só compartilharem!Gente por fim quero avisar que eu tinha outra contra com algumas histórias se vocês quiserem dar uma olhadinha: Lee_Feh
Lá vai ter 2 histórias incompleta que eu quero continuar aqui nessa nova conta!! Espero ter total apoio de vocês 🙏😃Beijo meus amores💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
FanfictionAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...