Cá estou eu esperando o Iruka me dar o resultado da prova, não que eu esteja nervosa ou algo assim eu só não gosto de ficar esperando.
Bom depois de algum tempo vejo Iruka vindo na minha direção e começa a falar, logo toda a turma fica quieta pois quer ouvir nossa conversa:
Iruka- Parabéns, tirou a nota máxima, não me surpreende você ser ambu tão nova.
Eu- A prova estava até que fácil; Mas já que terminei aqui eu queria saber sobre a 2° fase...
Iruka- Bom você poderá treinar e descansar mais um pouco, conhecer mais a vila e os moradores, pois a próxima fase só será semana que vem!
Eu- Beleza, mas como vai ser a fase?!Então ele vai até o quadro e começa a explicar a 2° fase.
Iruka- Bom na 2° fase Scarlet, você passará 1 dia na floresta da morte, depois de 24hrs você terá que chegar até a torre que está no meio da floresta em menos de 1 ou 2 horas , se você não chegar antes disso é por que você não sobreviveu. Entendeu?!
Eu- Sim, mas queria saber se vai ter câmeras ou como eu vou saber chegar até a torre...
Iruka- Bom respondendo suas perguntas, sim terá câmeras e antes de você entrar na floresta você recebera um pergaminho com 3 caminhos mais rápidos até a torre e é por um desses caminhos que você deve ir.Bom depois dele explicar mais um pouco eu conseguir ir embora, então fui até o ichiraku pois teria que me alimentar e alimentar o Yato. Depois de caminhar um pouco eu cheguei lá , e assim que eu entrei eu vi o time 7 mais o Kakashi
Mas deixo pra lá no entro logo pedindo 1 lamen(ramen) de porco e 2 de ovo pra viagem.
:O que eu comi::O pra viagem:
Logo que chega meu prato eu começo a comer mas sinto alguém me observando então falei pro tio do lamen que ia falar com um amigo e depois voltaria pra pegar o lamen da viagem, e ele logo asentio e eu fui até onde tinha escuridão e começo a falar
Eu- Yato você não podia ficar me seguindo! Depois eu vou lá te entregar um lamen.Sim eu falei com a parede kkk, mas mesmo assim quem me respondeu foi ele o Yato
Yato- Desculpe Scar eu tava loco pra provar um lamen que eu não me aguentei!
Eu- Ok volta pra casa que depois eu já levo um lamen!
Yato- Claro vossa altezaEntão eu vou pro ichiraku e continuo a comer mas então eu olho descretamente pro lado e vejo um ser chamado Naruto me encarando então eu falo:
Eu- Vai ficar me encarando ou o que?!
Naruto- Eu nunca te vi por aqui você tá fazendo o que aqui?!
Eu- Sou nova na vila! Sou Scarlet muito prazer :3
Naruto- Sou Naruto Uzumaki e um dia eu vou ser hokage!, Tô certo battebayo
Eu- Tenho certeza que você daria um ótimo hokage!, Mas eu não estava falando com você e sim com o seu sensei que estava me encarando deis de quando eu entrei nesse estabelecimento...
Kakashi- Oh, então você descobriu, eu só queria saber o que uma Ambu faz aqui...
Eu- Eu sou uma Ambu da vila da Areia e por problemas pessoais vim para a vila da folha, o Hokage quer que eu faça um tipo de teste para provar que eu sou mesmo boa, e se eu passar eu vou ficar como substituta da Kurenai, sensei do time 8..
Sakura- Você vai substituir ela?!
Eu- É claro que não!, Mas por a Kurenai estar grávida ela não vai poder fazer muitas missões com o time 8 e ela também tem uma aluna fora do time, mas só irei com o time 8 nas primeiras missões depois eles já irão sozinhos não precisaram de um sensei vigiando eles...
Kakashi- Entendo...
Tio do Lamen- Minha jovem seu lamen pra viagem já está pronto!
Eu- Muito obrigado tio!.
Eu me viro pro time 7 e falo:
Eu- Eu adoraria ter um autógrafo do Kakashi Hataki o ninja do Sharingan, o ninja dos 1000 jutsu_ Falo esticando o meu caderno e uma caneta...
°
°
°
705 palavras
Gente quero agradecer as pessoas que votarem, mesmo sendo poucos votos eu já fico muito grata! Quero agradecer também aqueles que estão lendo e compartilhando a história.
Espero que estejam gostando!
Um beijo pra vocês 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha?!
FanfictionAutora On Uma menina chamada Scarlet Otsutsuki Uchiha Huyga Uzumaki Hataki Senju é filha da deusa Kaguya com o Deus Hades(Lucifer), com tédio de ficar no subimundo/inferno decide ir para Konoha, mas para isso ela precisa "nascer" de novo. *Plágio é...