2 - Apresentação

1.1K 55 4
                                    

*13 Anos depois*


- Lira... - sem resposta - Lira... - sem resposta - Eu estou te avisando... - sem resposta - Está bem, você que pediu.

  Ela sai do quarto e volta com um copo de água e joga em cima do rosto da garota, que levanta imediatamente em desespero.

- Cof* cof* Mãe! - reclama.

- Levante logo ou vamos perder o avião - diz e sai do quarto.

  Me levanto do colchão em que estou dormindo e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, coloco uma calça jeans claro, um tênis branco e uma blusa azul claro.
  Desço as escadas e ando até a cozinha, olho ao redor, a casa vazia exceto por algumas coisas que vamos deixar, chego na cozinha e me apoio na bancada onde estão os meus pais.

- Bom dia! - digo pegando uma xícara de café e uma torrada e mordendo.

- Bom dia filha - diz meu pai - Está pronta? Não esqueceu nada?

- Nadinha pai - digo sorrindo.

- Ótimo, eai, está nervosa? - pergunta minha mãe.

- Não estou falando com você - Eu digo virando o rosto.

- Só porque eu te acordei com um copo d'água? - ela pergunta e eu continuo com o rosto virado - Vamos filha, eu te pago um milkshake quando chegar lá.

  Viro imediatamente em direção à ela.

- Agora você está falando a minha língua!

- Ótimo gulosa, pegue sua mala e vamos para o aeroporto - diz meu pai saindo.

  Pegamos nossas malas e as colocamos dentro do carro, minha mãe da partida e vamos em direção ao aeroporto.

  Bom, vou me apresentar, sou Lira Collins, tenho treze anos e moro em Orlando, porém estou me mudando para Nova York por conta do trabalho do meu pai, meus pais são David e Emilly Collins, meu pai tem 1,79, é moreno dos olhos castanhos e minha mãe tem 1,64, também é morena mas ela tem olhos cinzas, isso foi motivo para, quando eu era menor, achar que eu era adotada, porém, hoje em dia eu não acho mais isso.
 
  Quando minha mãe soube que teríamos de nos mudar ela ficou preocupada por conta de eu ter que deixar meus amigos para trás, mas... Eu não tenho amigos. Eu sempre menti dizendo que tinha alguns amigos, para não preocupar eles mas, eu era a esquisita da escola, por causa de alguns acidentes como: uma vez algumas meninas estavam me enchendo por causa do simples motivo de eu ser inteligente e elas terem o Qi de uma pedra, me ameaçando para que eu fizesse as tarefas delas, aí quando eu explodi e comecei a jogar na cara delas o quão ridículas elas eram começou a cair uma chuva de raios imensa que até atingiu alguns fios e deixou o bairro no escuro por horas.
 
  Bem, vamos voltar ao que está acontecendo, enquanto eu contava tudo isso deu tempo de entrar no avião, ele já está decolando, me desejem sorte! Nova York que me aguarde!
 

A filha do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora