1 - Prólogo

1.3K 70 6
                                    

*13 anos antes da batalha de NY*

Narradora (???):

  Thor, o Deus do Trovão, foge de Asgard em direção à Midgard escondido de seu pai, Odin, o pai de todos, para ver como os midgardanos vivem.
  Lá, Thor conhece uma mortal pela qual ele se viu interessado e passou uma noite com ela.
  Depois de voltar para Asgard ele descobre que seu pai descobriu sobre sua fuga à Midgard. Odin puniu Thor, não apenas por ter fugido de Asgard, mas também por ter se deitado com uma mortal, ele retirou todas as lembranças do Deus do Trovão de sua ida à Midgard.
  Thor esqueceu da mortal com a qual se deitou e voltou para a sua vida de batalhas, festas e bebidas.
  Já a mortal, sempre teve esperanças de que um dia aquele homem voltaria, porém, semanas se passaram e ele nunca voltou, dois meses depois ela descobre que está a espera de uma criança daquele homem, ela então decide esquecer oque aconteceu e se dedicar totalmente a sua pequena criança.

*Seis meses depois*

  A criança nasce, é uma menina, com cabelos tão loiros quanto ouro e olhos tão azuis quanto o céu, com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, a garota cativava a qualquer um com suas mãozinhas e sua risada.

- Eu vou sempre te proteger minha pequena Luz.

A filha do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora