Acordo com o despertador 05:50da manhã, levanto e vou ao banheiro, tomo uma ducha rápida e me visto, coloquei uma calça preta jeans e uma blusa de Friends de manga curta.
Escovo os dentes e deixo meu cabelo solto, pego minha mochila e saio para a cozinha.
Vejo minha mãe na cozinha, dou um beijo em sua bochecha e pego uma torrada e me sento na mesa e pego um copo de suco.
- Está ansiosa para a nova escola? - minha mãe
- ããã é claro mãe - digo
" É claro que estou animada para entrar em uma escola totalmente nova no meio do ano para ser a excluída de novo! Quem não estaria?"
- Que bom filha, seu pai vai te levar já que é caminho para o trabalho dele - ela diz
- Ok mãe
Como meu café rápido e vou em direção à porta, passando pela sala, onde meu pai estava, e chamando ele.
Nós descemos, entramos no carro e vamos para a escola.
Chegando lá, dou um beijo no meu pai e me despeço dele, desço do carro e vou em direção à entrada. Tinham várias pessoas entrando, algumas, lê-sê quase todas, olhavam pra mim e cochichavam, decido ignorar.
Entro na escola e tento encontrar a diretoria, a escola era bem grande, vejo uma garota mexendo em seu armário e decido perguntar à ela. Me aproximo dela. Ela era ruiva dos olhos castanhos, era bem bonita.
- Oi ééé bom dia - digo tímida - Você sabe onde é a direção?
Ela vira a cara na minha direção e me olha de cima a baixo com um olhar de nojo e faz uma careta.
- Sai daqui sua esquisita - diz a garota pegando seus livros e saindo.
"Ótimo, a primeira pessoa com quem eu falo me chama de esquisita."
Respiro fundo e continuo tentando achar a diretoria até que finalmente acho. Pego meus horários com o diretor que me guia até minha primeira aula.
Acabei demorando tanto procurando que o sinal já bateu e todos ja entraram em suas salas.
O diretor bate na porta e a professora abre, eles conversam e ela pede pra mim entrar e me apresentar. Eu entro e todos olham pra mim.
- Pessoal, essa é a aluna nova, recebam-na bem, pode se apresentar querida - diz a professora.
- Bom eu sou Lira Collins e tenho 13 anos...
- Ótimo querida, agora pode se sentar bem ali - ela aponta para uma cadeira ao lado da janela.
Vou até lá e me sento, presto atenção nas próximas aulas, não era um conteúdo muito difícil.
Quando bateu o sinal do intervalo eu saí da sala em direção ao refeitório. Chegando lá pego o que vou comer e me sento sozinha em uma mesa até que chegam três garotas perto de mim e uma delas era aquela ruiva.
" As piranhas, tava até demorando!"
- hã será que dá pra sair da nossa mesa? - diz a que suponho ser a piranha rainha.
Apenas as ignoro e continuo a comer até que uma morena se manifesta.
- Você é surda garota? Saí da nossa mesa a-go-ra! - ela manda
- Desculpa é que eu não tô vendo - Eu digo.
- Vendo oque garota? - pergunta a ruiva.
- Onde tá escrito o nome de vocês nessa mesa - digo as olhando com um olhar de tédio.
- Quem você pensa que é?! Você sabe quem eu sou? - pergunta a líder.
- Sei sim, uma mosca irritante que não me deixa em paz! - respondo com o mesmo olhar de tédio
- Ora sua! Eu mando aqui! E não é uma nerd ridícula como você que vai mudar isso - ela diz.
- Vocês me chamam de nerd como se fosse uma ofensa quando na verdade só mostra que eu sou mais inteligente do que vocês que possuem o QI de um sapato - Eu falo já terminando minha comida e terminando minha água de coco.
A ruiva e a morena estavam com caras de espanto enquanto a líder, que tinha cabelos castanho-claro, abria e fechava a boca sem ter oque dizer. A essa altura todos ja nos olhavam.
- Sabe, é ridículo como pessoas como vocês tem essa necessidade de diminuir as pessoas para se sentirem bem, se sentirem poderosas, e mesmo vocês não pedindo vou dar um conselho: mude enquanto ainda dá tempo, porque isso só vai afastar todos de você.
Digo isso me levantando, pegando minha bandeja e saindo. Depois de descartar o lixo eu saio da cantina em direção ao meu armário para pegar os livros das próximas aulas. Estou procurando meu livro de álgebra quando escuto.
- VOCÊ FOI DEMAIS!
Me assusto virando imediatamente em direção á voz que descubro ser uma garota de cabelos negros e olhos cor de mel. Pisco algumas vezes pra voltar ao normal.
- Hã... obrigada? - falo.
- Você colocou elas no lugar delas, você foi incrível! Oh! Desculpa eu sou Marrie, Marrie Evans - diz me estendendo a mão.
- Sou Lira Collins - digo apertando sua mão.
Agora reparando melhor nela, vejo que ela usa uma camisa do Homem de ferro com uma calça jeans clara que vai até metade da canela e seus cabelos vão até os ombros.
- Mas enfim Marrie, por que está tão impressionada?
- Porque ninguém teve coragem de falar essas verdades na cara delas!
- Elas não são as donas da escola, elas não podem agir assim com quem quiserem - digo indo em direção à minha próxima aula com ela no meu encalço.
- Meio que a Gracie é.... - ela diz.
- Não tem como ela ser dona da escola! Ela deve ter a nossa idade e a escola é pública! - digo
- Ela é a filha a mais nova do diretor.
" Oh! Por isso ela se acha! Vamos ver se ela vai se achar tanto depois de algumas brincadeiras! Hihihi! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Trovão
Fanfiction--> História de minha autoria assim como alguns dos personagens --> Farei a história na ordem cronológica dos filmes ( Eu acho) --> vou mudar e acrescentar algumas coisas Lira é uma garota de 13 anos que descobre um segredo da pior forma...