10 - Respostas

589 41 13
                                    

Acordo em um lugar diferente, um quarto com teto extremamente alto, paredes de ouro e grandes janelas e colunas, me sento no lugar que estou deitada, uma cama, uma grande cama com lençóis azuis claros e brancos, vejo uma penteadeira completamente dourada repleta de joias, sofás em tons de azul assim como a cama.

- Onde estou? - indago colocando a mão em minha cabeça.

Olho para mim mesma e me assusto, estou com um belo vestido azul claro, meus cabelos loiros estão devidamente penteados e presos em um penteado simples. Me sento beira da cama, pronta para levantar quando ouço uma porta se abrir, olho na direção do barulho e vejo uma mulher atravessar uma grande porta dourada entalhada com símbolos que desconheço, olho para a mulher e me surpreendo em ver a mulher dos meus sonhos, ela vestia um belo vestido verde musgo e seu cabelo estava parcialmente solto, ela me dirige um sorriso acalentador.

- Vejo que acordou, esta melhor? - ela pergunta caminhando para mais perto de mim.

-  Estou sonhando não é? - pergunto confusa.

- Não, desta vez não querida - ela responde com um sorriso compreensivo.

- Então...posso ter minhas respostas? - pergunto incerta.

- Agora...sim - ela concorda.

A mulher caminha em direção a cama e se senta ao meu lado, ela caminha com leveza e graciosidade.

- Pergunte querida - ela me incentiva.

- Onde estou? - pergunto.

- Esta em Asgard - ela responde.

Então realmente estou na morada dos Deuses Nórdicos, assim como pesquisei na internet.

- Porque estou aqui? - indago hesitante.

- Porque aqui é o seu lar, lar de seu pai, lar de seus antepassados, onde você sempre deveria ter estado - ela diz.

- Meu pai? Meu pai biológico? Você o conhece? - pergunto confusa. Como assim meu pai morava em Asgard? 

- Oh, conheço seu pai muito bem, afinal sou mãe dele - ela responde risonha. Então ela é minha avó?

- Quem...quem é meu pai? - pergunto.

- Seu pai é Thor, o primogênito de Odin - ela esclarece.

Fico estática por um momento, Thor? Eu lutei ao lado do meu pai durante a batalha de Nova York, eu o conheci! Mas porque ele nos deixou? Porque ele me deixou? Talvez ele não quisesse filhos, não quisesse responsabilidades.

- Não guarde mágoas dele - ela aconselha como se lê-se meus pensamentos - vou lhe explicar o que ocorreu.

. . .

Ela me explicou sobre...tudo, que meu "pai" fugiu de Asgard e teve um caso com minha mãe, que Odin apagou sua memória, então ele não lembra da minha mãe e nem imagina que o caso deles deu frutos, ela me contou sobre Asgard e me contou seu nome, Frigga, rainha de Asgard, fiquei quieta durante alguns minutos enquanto processava todas as informações.

- Sei que é confuso e repentino, descanse e reflita sobre, querida - ela fala.

Frigga acaricia meu ombro e me concede um sorriso compreensivo antes de se levantar, eu olho para os meus pés descalços tocando aquele chão de mármore branco, frio. Ela caminha graciosamente em direção à porta, antes que a abra eu a chamo.

- Frigga? - chamo e ela se vira parcialmente em minha direção - Por que agora? - pergunto, ela abre mais seu sorriso.

- Esta crescendo Lira - ela diz - Durante a luta contra Loki e seu exercito - ela fala e eu me lembro daquele que foi o pior dia da minha vida, tristeza me atinge, mas lembro da energia que absorvi para lutar contra os Shitauri, me lembro da força avassaladora que inundou meu corpo quando salvei Natasha, eu a olho - Seus poderes estão despertando querida, e eles chamam a atenção - ela conclui e sai do quarto.

Fico sozinha, somente eu e meus pensamentos, ninguém mais, tantas informações em tão pouco tempo. Sinto meus olhos pesando e sinais de dor de cabeça, vou lentamente me deitando na cama, fecho meus olhos e caio em um sono profundo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal! Eu queria agradecer aos 2.3K de leituras! Eu surtei quando vi! A princípio essa história, as minhas fanfics em geral seriam apenas um "lugar onde vou colocar ideias idiotas que ninguém vai ler", mas então eu vi o número de leituras, votos e comentários crescendo, cada vez que alguém comenta ou vota nas minha histórias e aparece nas minhas notificações eu fico MUITO feliz, até já contei pra minha mãe uma vez. Ps: Ela não faz ideia do que é fanfic ou Wattpad e ficou tipo: "??????? Eba!". Mais uma vez obrigada a todos por ler minha fic e obrigada por dar uma chance!

A filha do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora