Eu estava em uma sala de paredes altíssimas, com grandes janelas em forma de arco, era completamente dourada, com pilastras que iam até o teto, em um canto havia um divã e um sofá vermelho vinho, do outro lado uma varanda com vista para uma cidade com uma arquitetura que eu nunca tinha visto, mas era linda, e na parede central haviam alguns degraus que levavam até uma grande cama luxuosa ,com lençóis que pareciam valer não só o meu apartamento mas o prédio inteiro, nela estava sentada uma mulher com um vestido turquesa, de longos cabelos loiros cacheados, ela tinha uma face gentil com algumas poucas rugas causadas pelo tempo, ela me olhava com um olhar doce.
- É tão bela quanto eu imaginei - Ela diz com uma voz suave.
- Perdão, quem é você? - perguntei.
- Você logo descobrirá - ela diz sorrindo.
- Como... você me conhece?
- A pergunta é: " Como eu não conheceria você?"
A encarei por alguns segundos sem entender. Ela pareceu entender minha confusão, se levantou e andou graciosamente até mim.
- Sei que possui muitas dúvidas, mas elas serão respondidas em breve minha criança e logo você estará aqui, conosco - ela diz passando a mão em minha bochecha de forma terna.
Seu toque era quente e aconchegante, eu não queria que acabasse, fechei meus olhos e me inclinei em direção ao seu toque, e, ainda de olhos fechados, perguntei.
- ...Aonde é aqui?..
- Sua verdadeira casa...
Sua voz estava longe, como um sussurro, me sentia sentia sendo puxada daquele lugar e depois... senti que estava caindo numa escuridão.
Sonho off
Acordo assustada e respirando pesadamente.
" Mas que sonho foi esse?! "
Controlo minha respiração aos poucos e tento dormir novamente, fico alguns minutos virando de um lado para o outro na cama até que percebo que não conseguiria dormir novamente e me sento na cama.
Olho para o meu despertador e vejo que marca 2:39a.m, levanto da cama e me sento em minha escrivaninha e abro meu notebook.
- Onde foi que eu vi aquela arquitetura... - murmuro baixo para mim mesma.
Lembro da minha aula de história de algum tempo atrás, a professora falava sobre mitologia, falava dá arquitetura, dos costumes, da roupa....mas qual era a mitologia mesmo? Penso por alguns minutos e uma lâmpada ascende na minha cabeça.
" Mitologia Nórdica!"
Pesquiso sobre mitologia nórdica na internet, vejo os desenhos de um castelo e representações de seu interior, era igual ao meu sonho, pesquiso mais um pouco e descubro que esses desenhos seriam a representação do castelo de Asgard, que seria a morada dos Deuses nórdicos, pesquisei mais sobre os deuses nórdicos e achei algumas informações e algumas especulações de como eles seriam, mas não conseguia achar uma fonte segura.
" claro que você não conseguiria! Eles não existem, são apenas figuras divinas criadas por humanos "
Mas eu ainda tinha uma pulga atrás da orelha, aquela mulher.... Eu queria saber quem era ela, não, eu preciso saber quem é ela, não me pergunte o porque mas eu preciso.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha quem voltou~! Euzinha! Então, vou explicar pq estou demorando pra postar
Eu tinha escrito essa história até o capítulo 7, mas eu ñ gostei e resolvi apagar o 7,6 e 5
É provável q eu demore para postar capítulos novos, ñ tenho dia certo pra postar
É isso! Até o próximo capítulo! Comente! Deixe sua estrelinha! Bjs e espero q tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Trovão
Fanfiction--> História de minha autoria assim como alguns dos personagens --> Farei a história na ordem cronológica dos filmes ( Eu acho) --> vou mudar e acrescentar algumas coisas Lira é uma garota de 13 anos que descobre um segredo da pior forma...