Johnny levou os dois rapazes feridos para o hospital, ninguém trocou uma única palavra durante a viagem.
Rapidamente foram colocados juntos num quarto, e o americano mais velho decidiu ficar com eles durante algum tempo, mas passados alguns minutos já ninguém conseguia manter aquele silêncio constangedor por muito mais tempo.– Johnny? - O canadiano chamou, no meio do silêncio. O maior olhou para ele. - O que é que vai acontecer agora?
Houve um momento de silêncio.
– Não sei, Mark. Sinceramente, não sei.
– Vocês têm provas do que quer que seja? - O de cabelos rosa intrometeu-se na conversa.
– Hmm, o Chittaphon tem uma gravação que prova que o professor dele o drogou...Temos a carta que o senhor Lee deixou ao Mark, a mensagem, as fichas individuais de alunos que foram dados como desaparecidos, no caso vocês, e mortos, como o jungwoo, que na verdade não está morto. Mas não faço a menor ideia de como provar que tudo isto está relacionado ao senhor Lee.
– Bem, a nossa palavra conta para alguma coisa, certo?
– Sim, provavelmente, eu não sei! Eu não sei nada sobre como o mundo funciona, nenhum de nós sabe! - Levou as mãos aos cabelos, num estado de desespero.
Voltaram ao silêncio inicial.
---
Os restantes voltaram ao apartamento do Lucas, onde Jungwoo estaria provavelmente a entrar em stress.
Bateram à porta, que rapidamente foi aberta pelo ruivo. Tinha um ar de nervosismo, desilusão e frustração, não proferindo uma única palavra, deixando a porta aberta e indo sentar-se no sofá.– Jungwoo-- - Donghyuck começou, sendo imediatamente interrompido pela voz alta do mais velho.
– Vocês são loucos?! Vocês têm a mínima noção de quantas vezes eu vos liguei?! Não era o Chenle!
– Eu?! O que tenho eu?! - O chinês referido perguntou com um ar confuso.
– Eu sei! Tem calma! Desculpa!
– "Tem calma"? Donghyuck eu nem quero imaginar o que é que vos podia ter acontecido se tu não te tivesses apercebido, eu-- - Desta vez ele foi o interrompido.
– Eu não me apercebi.
– Quê?!
– Eu não me apercebi. Correu mal. Mas... Agora estamos todos bem, dentro do possível.
– Donghyuck eu juro por Deus, - Parou para confirmar quantas pessoas estavam ali. - Onde estão o Mark, o Jaemin e o Johnny?
– Hospital.
– E o Renjun?
Todos se calaram e desviaram o olhar.
– Gente... O Renjun?
– Esquece o Renjun.
– Meu Deus... Sinceramente nem quero pensar nisso agora. Bem, vocês vão ficar todos aqui a dormir no chão ou...
– Não, não... Eu vou para o hospital.
– Sim eu também vou. - O irmão respondeu.
– E eu. - Chittaphon alinhou.
Os três despediram-se e sairam, deixando um ambiente pouco diferente do anterior.
– Chenle, ficas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•°•°Sick•°•°|
FanficTodos são loucos, doentes... Regra n° 1: não acreditar na primeira impressão que se tem de alguém. Regra n° 2: nunca esquecer a regra n° 1. •Markhyuck _Plágio é crime