Cap 7. Por que ela?

187 24 29
                                    



──⃦ꦽQuem disse que a vida é fácil, mentiu, com toda certeza mentiu. Bom ao menos em relação a algumas pessoas ela é muito difícil. A quem diga viver no mar de rosas mas, a quem diga estar vivendo no mar de cravos espinhosos, e posso dizer que duas dessas milhares de pessoas são Jisoo e Jennie.

A vida de ambas não tem sido a mesma coisa nos últimos dias. Desde o tão esperado momento em que Jennie conseguiu declarar seus reais sentimentos por jisoo o qual ela esconde por anos, e isso só foi possível pois Jisoo acabou descobrindo que sente por Jennie o mesmo porém nunca havia percebido. O destino deve odiar essas duas afinal, nem mesmo com sentimentos existentes entre elas, elas não são capazes de ficar juntas?

Duas semanas já haviam se passado desde aquela declaração cheia de verdade, amor e também de corações partidos. Jennie por várias vezes procurou por Jisoo, Jennie não queria desistir de sua amada, sua melhor amiga porém Jisoo não aceitou ver ela. Jisoo com seus pensamentos de estar estragando a vida da amiga, o pensamento de que sua morte está chegando mais perto a cada dia que se passa. A flor de sakura em seu pulso mostrava o qual murcha ela se tornava, já não restava mais do que dias para terminar tudo e Jisoo apesar de se sentir mal preferia se esconder, ficar sozinha pois achava que se afastar faria todos sofrerem menos com sua partida. Até mesmo sua mãe ela tentava afastar mesmo morando na mesma casa porém, sua mãe não queria a deixar, estava a todo momento ao seu lado, tentando animar a filha, mas sabia que isso era em vão, Jisoo não estava triste apenas por sua partida mas sim por ter percebido tarde demais seus sentimentos, ter percebido que a única pessoa que ela amou verdadeiramente em toda sua vida era sua melhor amiga que esteve ao seu lado sempre, mas agora não tinha mais o que fazer. Já era tarde pra ela, muito tarde.

O sol brilhava no alto do céu trazendo consigo um dia expedido. A brisa fresca causada pelas árvores tocavam o rosto da morena que caminhava pelas ruas em passos vagarosos. Seu olhar fixo no chão carregava uma grande tristeza juntamente com o semblante e seu peito gritava de angústia, não sabia se o que faria era o certo a se fazer afinal, ela não queria continuar naquela situação mesmo sabendo que poderia ferir alguém especial com sua decisão.

Interrompeu seus passos após parar diante de uma casa. Puxou todo ar de seus pulmões antes de enfim tocar o interfone. Não demorou para uma voz feminina atender o mesmo.

- Oi? Quem é?

- Olá Irene, sou eu...Jennie

O interfone fora desligado assim que Jennie se pronunciou. Não demorou para que passos apressados se aproximassem da porta. Cada vez mais próximo os passos se tornava mais o coração de Jennie acelerava.

A porta fora aberta abruptamente. Os olhos de Jennie se encontraram com os olhos brilhosos de Irene. Um sorriso se formou nós lábios da mais velha que não demorou em entrelaçar seus braços ao redor de Jennie em um abraço.

- Que bom que está aqui, estava com saudade de você.

- Mas nós nos vimos ontem, unnie.

Jennie disse enfim retribuindo o abraço, porém não foi um abraço como antes, foi um abraço fraco sem muito vontade, porém Irene não reparou nisso.

O abraço enfim terminou quando Jennie afastou Irene para olhar em seus olhos. A mais velha não demorou puxar Jennie para dentro de sua casa e fechou a porta.

- Sei que nos vimos ontem mas, ainda sim senti sua falta.

Irene disse sorrindo enquanto conduzia Jennie até seu sofá onde ambas se sentaram.
Jennie não respondeu apenas sorriu para sua agora namorada.

Já fazia uma semana a qual Jennie resolveu oficializar seu namoro com Irene, depois do que aconteceu com jisoo ela estava disposta em terminar tudo porém, Jisoo não quis saber dela, Jisoo simplesmente sumiu e nem mesmo as mensagens ela respondia. Jennie se sentiu mal e por impulso acabou pedindo Irene em namoro.
Se deu conta do que fez não era certo, mas pensou que talvez pudesse esquecer Jisoo dessa forma afinal, era isso que Jisoo tanto queria, que ela não a procurasse mais e que fosse feliz com outra pessoa, e era isso que Jennie pretendia fazer mas, os sentimentos dentro dela parecem não querer isso.

A maldição de Sakura (Jensoo) Onde histórias criam vida. Descubra agora