──⃦ꦽBatidas insistentes na porta deixavam Jisoo sem saber oque fazer, ignorar mais um vez, será que adiantaria? Será que sua mãe iria embora? Muito difícil pois ao longo do resto do dia ela veio várias vezes bater na porta insistentemente com intuito de que Jisoo resolvesse abrir e contar oque estava acontecendo, Ji-Woo já estava ficando preocupada com tudo aquilo.
— Filha vamos abra a porta, estou Realmente preocupada com você. Jennie parecia desesperada quando veio te procurar.
Jisoo ignorou fingindo não ouvir a voz da mãe ao outro lado da porta. Ela sabia que Jennie foi até lá para procurar por ela mas não atenderia mesmo se a amiga insistisse em falar. Jisoo se sentia confusa com aquele beijo, sabia bem que não era culpa de Jennie, o motivo da sua fulga foi por estar assutada, aquele beijo de fato mostrou a ela tudo que ela sentia e tentava negar a si mesma, tudo que Rosé disse era verdade. Ela amava Jennie e não conseguia perceber isso.
Mas é agora? Era tarde demais, sua hora de partir estava contada e não podia fazer nada quanto a isso para mudar isso. Tinha medo de falar com Jennie sobre o assunto e isso acabar com a amizade longa entre elas por um simples beijo que para ambas na verdade foi o melhor beijo que já receberam porém elas não faziam ideia disso.Jisoo mordeu os lábios sentindo a lágrima escorrer pela face, a lembrança do beijo invadia sua mente de segundo a segundo fazendo a se martirizar por isso, ela se sentia culpada pois aquilo podia acabar com sua amizade com Jennie ou até mesmo acabar com a felicidade de Jennie e Irene quando a garota souber do beijo.
— Merda Jisoo, você é uma idiota.
Jisoo chorava se lamentando. O beijo foi maravilhoso e ela sabia e sentia que foi o mais especial em sua vida porém o peso na consciência a atormentava.
— Chu abre a porta filha, deixa a mamãe te dar um abraço. Não precisa dizer oque ouve só deixa eu cuidar de você.
A mãe de Jisoo escutava a filha chorar lá dentro e sua preocupação aumentava. Jisoo era a única em sua vida já que seu marido a deixou quando Jisoo estava com 8 anos e foi embora com outra mulher. Jisoo é a coisa mais importante para Ji-Woo e pensar que sua filha podia partir em poucos dias a deixava tensa mas tinha esperança de que tudo mudaria mesmo que fosse poucas.
Jisoo se levantou da cama e caminhou até a porta abrindo a mesma em seguida.
Deu de cara com a mãe que abriu os braços com um sorriso acolhedor para ela. Jisoo a abraçou sem rodeios e chorou no peito da mãe que acariciava seus cabelos pretos.— Mãe, porque tudo tem que ser tão difícil?
Jisoo falava entre soluções cortando o coração da mãe que se segurava para não chorar junto com sua pequena filha.
— Meu amor, se eu pudesse transferir toda essa dor de você pra mim eu faria, eu não aguento te ver assim linda. — Ji-Woo adentrou o quarto ainda abraçada em Jisoo. — Mas saiba que tudo passa okay? Essa dor que você está sentindo vai melhorar, tudo vai ficar bem meu amor.
— Não vai mãe, meu mundo está de ponta cabeça e eu...eu vou partir em breve, nada vai ficar bem pra mim.
Jisoo se separou do abraço se sentando na cama. Ji-Woo fez o mesmo segurando a mão de Jisoo secando as lágrimas que escorriam por sua face. Sua mãe se sentia horrível por ver Jisoo daquela forma machuca qualquer mãe que veja seu filho sofrer dessa forma sem poder fazer nada.
— Shiuu, vai sim meu amor, eu sei que vai. — Ji-Woo levantou o queixo de Jisoo fazendo ela encara seu olhar. — Deixa eu tentar te ajudar, porque não me diz o que está acontecendo?
Jisoo ficou em silêncio por alguns segundo como se criasse coragem para contar para a mãe o que estava acontecendo mas enfim saiu, ela soltou tudo que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...