──⃦ꦽSentir o calor que o corpo uma da outra emanava era maravilhoso, Jisoo e Jennie ainda se mantinham entrelaçadas naquele abraço maravilhoso enquanto o silêncio era preenchido apenas com o som de suas respirações descompassada pelo choro baixinho.
— O que você veio fazer aqui?
Jisoo soltou de repente logo após se afastar um pouco dó abraço, e fitou seu olhar brilhante em Jennie.
A mais nova manteve o silêncio por alguns segundo, não sabia como dizer que estava indo embora, que não aguentaria ver o fim da amiga. Suspirou fraco abrindo a boca para falar.— Vim me despedir.
— Entendo... estou feliz que tenha vindo.
Jisoo sorriu de soslaio ao dizer aquelas palavras, ela já imaginava que aquela seria a reposta da amiga, e aquilo a machucava então preferiu não tocar no assunto afinal, ela mesma escolheu afastar Jennie achando que ela estaria melhor longe.
— Você não se importa? Vai mesmo me deixar ir?
Jennie soltou sentindo seu peito apertar levemente. Jisoo abaixou a cabeça encarando suas mãos, a garota sabia que não tinha saída, era melhor deixar a amiga ir antes que sua partida desse mundo chegasse e então Jennie seria mais uma que ficaria ali a sofrer como sua mãe ficaria.
A mais velha deu um passo para trás se afastando um pouco mais de Jennie.— Você precisa viver sua vida, eu jamais te impediria de fazer isso, Jennie.
Jennie balançou a cabeça negando. Ela estava indignada ao escutar as palavras de Jisoo afinal, imaginou que a amiga pudesse mudar de ideia quando a visse ali em sua casa, ainda mais por conta da reação que ela teve ao ver Jennie ali. Jisoo estava feliz em estar com Jennie, porque insistir em afastar ela?
— Você é tão egoísta Jisoo
Jennie soltou com os olhos cheios de lágrimas. Jisoo levantou o olhar encarando a amiga com certa indignação, ela imaginava que Jennie entendi o ponto dela, porém ela viu que estava enganada.
— Egoísta? Sério Jennie? Eu estou morrendo, consegue ver minha aparência? Consegue ver o quanto eu estou destruída? Você não tem noção nenhuma, não é mesmo? — Jisoo limpou a lágrima que escorreu por sua face com as costas da mão. — Se eu faço isso é pro seu próprio bem, eu não quero ver você sofrer com minha partida, mas você não enxerga isso não é? Prefere me taxar como uma coisa que eu nunca fui...
Jennie deu um passo a frente em direção a Jisoo porém a mais velha recuou um passo para trás. Jennie suspirou fundo negando com a cabeça sobre as palavras de Jisoo.
— Você também não enxerga o quanto estamos sofrendo estando separadas, Jisoo. Você disse que me amava, eu também te amo, porque complicar ainda mais as cosias? Porque não dar uma chance a nós?
— Porque... — Jisoo deu as costas para Jennie abaixando o olhar. — Essa maldição jamais vai se quebrar.
— Claro que vai. Jisoo, lembra, a maldição aconteceu pelo amor de Sakura por seu povo, e apenas pelo amor verdadeiro ela será quebrada. A gente se amava e você sabe disso.
O silêncio prevaleceu no cômodo. Ambas se mantinham paradas no mesmo lugar enquanto Jisoo olhava para suas mãos e Jennie encarava as costas da amiga a sua frente.
— Mesmo assim Jennie, nós... Nós não temos certeza que dará certo. — Jisoo voltou a virar para Jennie com os olhos inundados de lágrimas. — Nunca deu certo. Minha avó se casou com o amor dela e mesmo assim morreu.
— Ele não era o amor verdadeiro dela Jisoo.
— Como você pode ter tanta certeza? Como pode ter certeza de que eles não se amavam verdadeiramente? Como pode ter certeza que o mesmo que aconteceu com ela e meu avô não será o mesmo que irá acontecer com nós duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...