Cap 5. Primeiro beijo

227 28 46
                                    

──⃦ꦽ —Jisoo desce meu amor, o almoço já está servido.

Jisoo deixou o banheiro enrolada na toalha depois que escutou o grito da mãe vindo do andar de baixo. Sem responder seguiu até seu armário e pegou uma roupa qualquer que ela se sentisse a vontade para ficar em casa e se vestiu descendo para a cozinha em seguida enquanto escovava os cabelos com os próprios dedos.

— Estou pronto, podemos almoçar.

Ji-Woo desviou o olhar do que ela fazia e depositou os em Jisoo que parou no batente da porta da cozinha.

— Você parece menos abatida hoje meu amor, estou feliz por isso. — Ji-Woo disse seguindo até Jisoo dando um beijo em sua cabeça fazendo a garota sorrir.

— Acho que hoje estou me sentindo melhor mãe, deve ser por isso.

— A visita de Jennie ontem deve ter feito bem a você então.

A mais velha disse sorrindo se afastando novamente para terminar de ajeitar a mesa. Jisoo suspirou fundo com um sorriso forçado nós lábios enquanto sentia seu coração apertado. Na verdade ela chorou a noite toda por conta do ocorrido do dia anterior, nunca se sentiu assim, nunca imaginou que se sentiria tão mal por ver sua amiga feliz com outra pessoa.

Jisoo sabia que estava começando a entender o porquê daquilo mas ela não podia ser egoísta, depois de tanto anos descobrir que seus sentimentos por sua melhor amiga não era só uma amizade forte e sim outro tipo de sentimento a assustava e ela não podia contar tudo e estragar a felicidade da amiga seria egoísmo de sua parte com alguém que sempre deu força para ela encontrar sua alma gêmea, e afinal não fazia mais de um mês para sua partida, ela podia suportar a dor até lá.

Por esse motivo e outros Jisoo decidiu fingir que nada estava acontecendo mesmo que seu mundo desabasse por dentro ela iria sorrir como sempre fez e ser a garota forte que sempre fez questão de mostrar aos outros que era.

— É, deve ser sim, eu estava com saudade dela.

Jisoo respondeu a mãe tentando ser mais convincente possível e não demostrar tristeza em sua fala. Seguiu até a mesa onde se sentou juntamente da mãe e ambas começaram o almoço com tranquilidade.
A relação de Jisoo com a mãe era muito boa da qual nunca escondiam coisas bom as vezes Jisoo preferia não contar nada a mãe inclusive sobre esse assunto de seus sentimentos por Jennie estar a deixando louca sem saber o que está acontecendo.

~

O almoço foi agradável entre as duas que conversaram sobre diversos assunto que distraiam bem a Jovem de seus pensamentos "perigosos". Jisoo se encontrava de frente a pia enquanto lavava as vasilhas do almoço e sua mãe limpava a mesa. A campainha tocou de repente levando as duas a se olharem.

— Você está esperando alguém?

Jisoo negou com a cabeça para a pergunta da mãe.
Elas estavam confusas quem iria lá em uma tarde de domingo? Afinal elas não estavam esperando por ninguém.

Ji-Woo deu de ombro deixando oque fazia e seguiu em direção a sala onde abriu a porta.
Da cozinha Jisoo conseguia ouvir perfeitamente a voz da visita e sentiu seu coração gelar. Jennie estava ali? Oque ela iria fazer? Como devia se portar na frente da garota? Sentia seu coração acelerar quase errando uma batida.

— Olá Unnie. — Jisoo acabou se perdendo em pensamentos naquele curto espaço de tempo que quando escutou a voz de Jennie e sentiu seus lábios macios e gelados tocarem sua bochecha ela se assustou deixando o preto ensaboado escorregar de sua mão caindo dentro da pia o qual por sorte não se quebrou. — O meu Deus, eu te assustei?

Jisoo voltou a si com o barulho e desviou o olhar para a amiga ao seu lado que parecia um pouco espantada porém com um leve sorriso em seus lábios provavelmente achando graça da amiga.

A maldição de Sakura (Jensoo) Onde histórias criam vida. Descubra agora