Cap 2. Me enganei

245 35 14
                                    


─⃦ꦽO dia estava ensolarado e bonito diria que bastante revigorante mas não era assim pra uma pessoa, Jisoo se sentia pior a cada dia que se passava. Ela não sentia dores mas seu corpo pareci ficar fraco a deixando desanimada e sem vontade de fazer oque tinha que ser feito no dia, e apesar de não demonstrar descontentamento com tudo ela sentia que era perda de tempo afinal ela partiria em cerca de dois meses e isso a deixava mal e com o coração apertado. Ela sabia que era nova pra morrer mas tinha consciência de que aquele era seu destino então sua maior preocupação não era essa e sim era deixar sua mãe e sua melhor amiga Jennie que sofreriam muito com sua partida. Ambas mulheres sempre estiveram ali presentes em sua vida a apoiando e dando força para que Jisoo continuasse a procurar pela pessoa destinada.

— Você está me ouvindo?

Uma voz do outro lado do telefone despertou Jisoo de seus devaneios. Ela balançou a cabeça como se a pessoa pudesse a ver e logo em seguida respondeu com um "Sim" baixo voltando sua atenção ao papel sobre a mesa o qual ela terminou de escrever o endereço que sua amiga disse antes dela se perder em seus pensamentos.

— Unnie, você está muito desligada hoje. Olha presta atenção eu já deixei tudo marcado você só precisa ir até o restaurante as 19h e perguntar pelo senhor Kim Taehyung, entendeu?

Jennie ditava pelo outro lado da linha do telefone enquanto Jisoo seguia anotando tudo que a amiga dizia. Soltou a caneta sobre a mesa se relaxando na cadeira pregando o olhar a janela de vidro a sua frente.

— Eu tenho mesmo que fazer isso novamente? — Jisoo pergunta com certo desanimo ela não gostava da ideia de ter que fazer encontros com pessoas da qual nunca viu. — Isso é um pouco sem sentido Jennie.

— Isso não é sem sentido Jisoo, todos os encontros que marquei pra você deram super certo, bom admito que você com sua personalidades incrível e sua beleza de miss ajudou nisso, mas vai que dessa vez vem sua alma gêmea de verdade.

Jisoo riu negando com a cabeça fazendo a amiga ficar calada do outro lado da linha.

— Todos deram certo sim Jennie, porém como amizade, fiz vários amigos ótimos mas já faz mais de uma ano que você me enfia nesses encontros com desconhecidos e nunca deu resultado esperado.

— Bom, um deu. — Jennie disse de forma calma fazendo Jisoo se calar a espera de sua reposta a qual ela já sabia qual nome ela escutaria. — Você se esqueceu da Lalisa Manoban?

Um suspiro saiu pro entre os lábios de Jisoo que se levantou de sua cadeira seguindo até a janela e começou a acompanhar com o olhar os carros que transitava lá embaixo.

— Eu e Lisa não pode se dizer que deu certo, até porque não durou muito tempo.

— Mas vocês pareciam felizes juntas Unnie, eu ficava até com ciúmes de vocês. — Jennie confessou tirando uma leve risada de Jisoo. — Pensei que te perderia pra ela oque era melhor que te perder de vez.

O silêncio prevaleceu por alguns segundos logo após as palavras da mais nova, aquele assunto era delicado e triste então elas evitavam falar sobre a partida de Jisoo mesmo que as vezes a conversa surgisse do nada dentro de outro assunto.
Jisoo podia imaginar o bico de tristeza que Jennie fazia ao outro lado da linha e sorriu segurando o celular com certa força.

— Você é ciumenta de nascença isso não me espanta mais Jennie, e eu nunca te deixaria de lado só porque estou com alguém, você sempre esteve aqui e sempre vai estar.

Jennie sorria ao outro lado da linha sentindo como se seu coração esquentasse só de ouvir a confissão da amiga.

— Acho isso muito bom senhorita Kim.

A maldição de Sakura (Jensoo) Onde histórias criam vida. Descubra agora