──⃦ꦽO olhos de Jisoo fitavam o teto branco de seu quarto, enquanto sentia o quente corpo de Jennie grudado ao seu, trazendo todo o calor e conforto.
Sua mente dava voltas e voltas, seu coração estava feliz e decidido do que queria, mas sua mente estava confusa, não sabia qual caminho tomar.
Jisoo não sabia quem ela devia escutar, sua mente que significava a razão, que mostrava um futuro triste e incerto para ela e sua amiga, já que ela conseguia se imaginar morrendo a poucos dias enquanto deixava sua amiga triste e sofrendo pela perda. Ou se devia escutar seu coração que significa a emoção, que mostrava para ela, que mesmo que ela morresse ela devia viver aqueles últimos dias ao lado da garota que ama.Suspirou fundo chamando a atenção de Jennie que mantinha sua cabeça recostada ao peito da amada. Jisoo era teimosa o bastante para decidir pela escolha errada mas que ela acharia que seria melhor para todos.
— Aconteceu algo unnie?
A voz de Jennie se fez presente, trazendo de volta a antenção de Jisoo para ela. Ouve alguns minutos de silêncio da parte da mais velha que não respondeu nada apenas acariciou as costas nua de Jennie.
— É... — Jisoo começou depois de um tempo quieta. — Jendeukie...
O tom de voz de Jisoo saiu baixa e tristonha. Jennie percebeu isso afinal, a minutos atrás a amiga estava muito bem.
— O que foi, Jisoo unnie?
Jennie se ergueu se sentando na cama, seu olhar fora de encontro com o de Jisoo. Jennie conhecia Jisoo como a palma de sua mão e sabia que aquele semblante não era boa coisa. Jisoo se sentou a cama também assim como Jennie havia feito.
— Isso tudo foi tão maravilhoso mas...
Ouve um silêncio da parte de Jisoo novamente e aquilo estava deixando Jennie ainda mais ansiosa e o desespero já começava a corroer a garota por dentro. Ela sentia que Jisoo ia falar algo que ela não queria ouvir de forma alguma.
Suspirou fundo balançando a cabeça para a amiga que desviou o olhar para suas mãos.— Mas...? Vamos Jisoo, está me deixando tensa.
— Isso não devia ter acontecido. Não devia ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.
Jisoo soltou aquelas palavras, deixando Jennie petrificada. A garota não entendia o porquê de Jisoo dizer aquilo. Se foi tão maravilhoso como ela disse, por que o arrependimento agora?
— Você só pode estar brincando comigo, não é mesmo? — Jennie mudou sua posição na cama ficando de joelhos e segurou a mão de Jisoo a qual tremia um pouco. — Diga unnie, isso é uma brincadeira, não é?
O olhar de Jisoo se voltou para Jennie novamente. Mordia seus lábios em sinal de nervosismo enquanto segurava o lençol a frente de seu corpo nú, com sua mão livre.
— Não jendeukie, eu...eu não estou brincando.
Jisoo disse de forma seria porém baixa, era possível ver sua voz oscilar ao meio de suas palavras.
Jennie não conseguia entender o porquê de Jisoo dizer aquelas coisas de repente. Depois de um momento tão perfeito, tão único, tão íntimos delas, um momento que jamais imaginou acontecer, mas enfim aconteceu. Ela conseguiram se amar da forma que nem elas mesma sabiam que podia, elas foram uma da outra, só havia elas ali e mais ninguém, nem maldição, nem pensamentos ruins. Tudo foi simplesmente perfeito mas agora... Agora tudo não havia passado de um erro?— Por que Jisoo? Só me diga o porquê disso.
Os olhos da mais nova se inundavam de lágrimas, enquanto Jisoo mantinha o olhar baixo, como se sentisse vergonha do que disse, mas ainda sim sentia que era o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...