──⃦ꦽA escuridão da noite chegava trazendo consigo a lua cheia juntamente com as estrelas mais brilhantes. E mais uma vez lá estava ela, com seus olhos fixos no céu estrelado que reluzia em seu globos oculares inundados de lágrimas.
Jisoo se sentia triste e contemplar a noite chegar de vagas até o breu tomar conta do céu era seu passatempo dos últimos dias, isso fazia ela se sentir um pouco melhor, se sentir mais viva, se sentir menos só.Pensava que em poucos dias ela estaria ali no alto juntamente como uma estrela, cuidando das pessoas que ela ama aqui na terra. Seu coração doía só em pensar que faltava tão pouco pro ano acabar, faltava tão pouco pro seu aniversário, faltava tão pouco pro seu último suspiro.
Ela não queria deixar tudo, seus sonhos, sua mãe, sua família e amigos e também a Jennie. Ela queria viver, mas apesar de tudo já estava confirmada com o destino que fora preparado para ela. Ela já estava preparada para sua partida, mesmo que aquilo ainda doesse muito.Sentiu um lágrima trilhar sua face até morrer em seus lábios o qual ela passou a língua sentindo o gosto salgado.
Abaixou o olhar levando ambas mãos até seus olhos os secando com a manga cumprida de seu casaco.— Eu queria...— Pausou logo ao começar a falar. Levantou um pouco a manga de seu casaco e pode olhar a flor de Sakura em seu pulso. —...Eu queria que tudo fosse diferente.
Com um toque leve, acariciou a flor que carrega em seu pulso desde seu nascimento. A flor que mudava sua forma ao murchar a cada ano que se passava, mostrando para Jisoo que ela tinha perdido mais um ano de vida. E agora a flor estava quase toda murcha e sem vida, pois já não faltava muito para a lenda se cumprir. Jisoo foi destinada a esse castigo e assim como ela, outras de sua família também passariam por isso.
No início jisoo tinha certeza de que ela quebraria essa maldição, jurou a si mesma que encontraria o amor de sua vida, encontraria a pessoa que a amasse na mesma intensidade que ela o amaria, um amor puro e verdadeiro, a sua outra metade. Seu coração se apertava ao ver que ela não foi capaz, ela teve a Lisa a garota a qual ela amou mas sempre soube que Lisa não era sua pessoa destinada assim como Rosé também não era mesmo a amando muito. Talvez fosse amor diferente pois Jisoo percebeu que a única pessoa que ela amou intensamente por tanto tempo e nem mesmo se deu conta, fora Jennie.
— Ela é a pessoa com quem deveria ficar?
Jisoo sussurrou olhando a flor em seu pulso ainda acariciando a mesma.
jisoo sabia bem que a reposta para sua pergunta apenas ela mesma podia responder a si mesma. Jennie era sua outra metade? Ela queria muito acreditar nisso mas, por que não se ariscar? Qual era o medo?— Eu não posso estragar a vida dela, eu...eu não posso fazer isso.
Suas lágrimas escorreram por sua face sem cessar. Se sentou ao banco da sacada de seu quarto se entregando a dor que sentia. O medo de Jisoo era Jennie não a amar da mesma forma, medo de se iludir e acabar morrendo de qualquer jeito. Medo de Jennie estragar sua vida com Irene apenas para ficar com ela nos seus últimos dias. Jisoo não podia fazer isso, não podia ser egoísta a esse ponto, quando partisse queria deixar todos bem, todos felizes em suas vidas que continuariam, mas mal sabia ela que Jennie sentia que sua única felicidade estava para partir brevemente e isso acabava com ela.
Passos seguidos de dentro do quarto se aproximavam da porta da sacada do quarto de Jisoo. A garota ficou atenta ao mesmo enquanto secava as lágrimas com as costas da mão. Seu olhar se voltou para a porta a qual viu um silhueta parar ali. Sorriu sem muita vontade e voltou a encarar as estrelas.
— Como se sente hoje? — A pessoa se aproximou e se sentou ao seu lado. Sua mão foi de encontro aos fios negros do cabelo de Jisoo os acariciando. — Você passa tanto tempo sentada aqui meu amor, olhe para suas olheiras, você precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...