─⃦ꦽOs olhares de ambos estavam fixos um ao outro enquanto ambos se mantinham calados. O silêncio prevaleceu entre eles logo após a revelação do garoto sentado a mesa do restaurante.
Jisoo já havia chegado ao restaurante onde encontraria com o homem indicado por Jennie e já fazia um bom tempo que ambos estavam ali jantando e se conhecendo até o garoto revelar algo a Jisoo.— Você... Você não vai dizer nada?
A voz de Taehyung saiu um pouco sem graça e preocupada, parecia que tinha medo da reação de Jisoo sobre oque ele contou sobre ele.
— Então você é gay?!
Jisoo enfim abriu a boca e viu Taehyung assentir com a cabeça então um sorriso se formou nós lábios da garota fazendo o rapaz a olhar curioso, ele parecia preocupado aparentemente com medo dela ser preconceituosa ou algo parecido.
— Isso é incrível, sabe eu sou bissexual então se você pensou que eu pudesse ser preconceituosa deixa esse pensamento de lado okay? — Jisoo soltou uma risada vendo o semblante de Taehyung mudar para aliviado. — Mas então me diz, se você é gay, porque veio se encontrar com uma garota?
— É bom saber disso, isso me deixa mais tranquilo. — Disse com um sorriso sobre o comentário de Jisoo mas logo o sorriso desapareceu. — Sabe isso tudo é muito difícil pra mim Jisoo-shi, não são todas as pessoas que sabem sobre minha orientação sexual, nem mesmo meus amigos sabem disso, então eles ficam me empurrando para encontros amorosos com mulheres e eu não consigo dizer não por medo de desconfiarem que sou gay e se afastarem.
O garoto contava enquanto Jisoo apenas balançava a cabeça prestando total atenção nele.
— Sempre fui em todos os encontros mas logo dava um jeito de escapar das mulheres. — Ele deu uma risada fazendo Jisoo rir também pela careta que ele fez ao falar. — Mas hoje com você foi diferente, me senti aberto suficiente para contar a verdade, a verdade que nem mesmo muitos que me conhecem a vida toda sabem. Mas logo depois que vi seu espanto pensei que você me julgaria.
Jisoo negou freneticamente com a cabeça e sorriu esticando a mão sobre a mesa pegando na mão de Taehyung.
— Eu jamais faria isso Taehyung, só fiquei surpresa por não esperar isso, mas jamais te julgaria pela sua orientação sexual, muito pelo contrário. — Ambos sorriram amigavelmente. — Sei que não é fácil se assumir pois já passei por isso, mas depois você as sente mais livre e bem consigo mesmo. Escuta, você não precisa ter medo de ser quem você é Taehyung, se seus amigos gostam de você de verdade eles vão ficar ao seu lado independente se você seja gay, hetero ou oque seja, eles vão te amar da mesma forma, e se não te aceitarem eu estou aqui para ser sua amiga.
Taehyung sorriu contente, ele parecia estar confiante sobre oque Jisoo disse. E de fato era verdade, se seus amigos não o aceitassem é porque não eram amigos de verdade.
— Você tem razão, eu vou enfrentar meus medos, sei que eu consigo e graças a você Jisoo, foi bom falar sobre isso com você, eu estava me sentindo sufocado. Você é uma pessoa incrível, um anjo que apareceu aqui, espero de verdade que encontre um alguém que te faça muito feliz.
Jisoo sorriu logo após afastar as mãos da de Taehyung. Mais uma vez ela havia falhado em encontrar sua alma gêmea mas ao mesmo tempo estava feliz por poder ajudar a Taehyung, ela podia ver que ele parecia animado e convicto de que tudo daria certo e se não desse ele daria a volta pro cima e seguiria em frente.
Ambos ficaram ali no restaurante por mais um tempinho conversando sobre eles mesmos e coisas aleatórias, era visível que eles se deram muito bem e que dali nasceria uma bela amizade. Ambos trocaram contato e Jisoo fez Tae prometer que não se esconderia mais por medo dos outros que ele seria ele mesmo independente do que a sociedade pensaria dele. Jisoo já havia passado pro essa fase de aceitação também, quando tinha seus 13 anos, foi tudo muito difícil pra ela mas tudo deu certo com o apoio de seus familiares e amigos inclusive Jennie que também se assumiu bissexual pouco tempo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...