Acordo com todo meu corpo dolorido.
Com muito custo abro meus olhos olhando ao meu redor.
Vejo a janela aberta,o quarto com roupas esparramadas,Jungkook ao meu lado....
Espera JUNGKOOK???
Me sento na cama e lembranças de ontem a noite surgem em minha cabeça.
Jungkook resmunga e abre seus olhos,ele me encara e pisca rápido logo se levantando.
Ele se senta ao meu lado e me encara.
-Isso é um sonho...não é possível...-digo me levantando.
Jungkook continua olhando para mim e logo ele sai da cama me virando de lado.
Ele encara meu pescoço e depois me olha assustado.
-Eu...te marquei...-ele diz se sentando em sua cama.
-VOCÊ O QUE!-grito indo até um espelho que tinha no quarto.
-NÃO VENHA ME CULPAR A CULPA É SUA!--ele grita se levantando.
-MINHA?
-SIM SUA!-ele aponta para mim--COMO VOCÊ ESQUECEU QUE ESTAVA PARA VIR SEU CIO?
-EU NÃO SABIA OK?--digo começando a chorar--Não tinha como eu saber...foi o meu primeiro...
Jungkook me encara e depois suspira.
-Merda de marca...-ele resmunga me encarando--Ok pare de chorar...
-E agora?--pergunto me desesperando--Eu só tenho 18...eu nem tive a oportunidade de conhecer alguem decente eu...
-E você acha que eu estou adorando isso? --ele diz me encarando serio.
-Minha mãe...ela vai me matar...-começo a chorar novamente.
Escuto dois toques na porta.
-Meninos...-escuto a voz de Hana.
Olho para Jungkook que tem o mesmo olhar de desespero que eu.
-Visitam-se e desçam...-ela diz e logo escuto ela sair.
Olho para Jungkook e só agora percebo que estamos nus.
Me cubro com a mão ele ri negando com a cabeça.
-Não sei pra que isso,ja vi tudo o que tinha que ver...-ele diz indo até seu guarda roupa-Toma...-ele joga uma camiseta para mim.
-Obrigado...-digo a vestindo--Pego minha cueca no chão ,e como a blusa de Jungkook é grande e vai até o meio de minhas coxas não visto mais nada.
Olho Jungkook que coloca uma box preta e uma calça moletom.
Ele abre a porta saindo e eu o saio logo atrás dele.
Descemos a escada e vejo Hana e Chinhae na sala que assim que nós notam ficam serios.
Eu e Jungkook nos sentamos um ao lado to outro de frente para os dois que suspiram.
-Bem...não vamos gritar e nem os castigar...já que não vai adiantar de nada...-Chinhae diz nos encarando.
-Mais agora...eu não sei quem é o mais burro de não saber que o Taehyung estava entrando no cio--Hana diz me encarando--Você sabia?-nego.
-Foi meu primeiro...-digo de cabeça baixa.
-Merda..-Chinhae se levanta--Falei que ia manter a calma mais...JUNGKOOK VOCÊ É UM LÚPUS E PODIA TER MATADO ELE! OLHE PARA ELE CHEIO DOS HEMATOMAS PARACE QUE APANHOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡
FanfictionTaehyung é um ômega lúpus doce e gentil o que faz com que varias pessoas ao seu redor se encantam com o mesmo, seu pai encanado com seus estudos decide manda-lo para uma escola em outra cidade e não podendo opinar muito Taehyung vai obrigado a morar...